A atriz americana e o modelo brasileiro são os rostos do lançamento Instinct, duo de fragrâncias da marca, que chega ao mercado brasileiro esta semana.

Para retratar a essência sedutora e sensual do novo duo de fragrâncias Instinct, a Avon escolheu a atriz americana Megan Fox como garota-propaganda dos produtos, que são a aposta da marca para o Natal. A versão feminina é um Floral Frutal e a masculina, um Amadeirado Ervas, caminhos olfativos desenvolvidos especialmente para o Brasil.

"Quando Avon entrou em contato comigo para ser o rosto de Instinct fiquei emocionada com a oportunidade de representar essas fragrâncias", explica Fox. "Estou muito animada por fazer parte desta marca que eu sempre amei e respeitei."


Todo o conceito do lançamento é permeado por uma aura de acentuado sex appeal, demonstrado na campanha com a participação do modelo brasileiro Marlon Teixeira, que forma com Megan uma dupla perfeita por transmitirem, juntos, uma sensação inebriante de entrega completa aos instintos.


“Eu gosto da fragrância Avon Instinct porque ela é fresca com notas florais e frutais. É perfeita para ser usada durante o dia e à noite”, afirma Fox.

Serviço 
A campanha com Megan Fox e Marlon Teixeira já pode ser conferida nos folhetos Avon em todo o Brasil. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Preço sugerido: R$59,99 | Preço promocional: R$49,99 cada.



Fotos: Divulgação
 
Top