A Avon - marca número 1 em maquiagem no Brasil - antecipa algumas novidades para o Verão 2014 e a vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem, na categoria Editorial, Juliana Rakoza – que esteve recentemente maquiando para desfiles do NYFW -  dá dicas e lista alguns produtos que não podem faltar no seu nécessaire. “O BB Cream é um grande aliado neste verão, pois além de uniformizar a pele, ele tem FPS 15 e protege do sol”, conta a maquiadora.

Entre as apostas a cor turquesa ganha destaque neste verão. A boca vinho continua em alta, principalmente se for usada com uma pele fresca e bem iluminada, e nos olhos sombra clara e máscara de cílios para dar leveza ao look. Segundo Rakoza, outra tendência que se estende na estação mais quente do ano é o olho “gatinho” – clássico da maquiagem, e que este ano ganha o delineador colorido como aliado. “As minhas cores prediletas são os tons azul marinho e turquesa, e quando eleitas devem ser o único foco da maquiagem para não brigar com outros elementos”, explica.


Para realçar o bronzeado a dica é usar o pó bronzeante contornando a pele, abaixo do osso da maçã do rosto, e em seguida, aplicar um blush pêssego nas maçãs indo de encontro com o contorno para dar a impressão de uma cor bronzeada ainda mais verdadeira.

Sugestão de vitrine Verão 2014

Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 FPS 15

Fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional, com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce, enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele radiante e hidratada, uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros, reduz visivelmente a vermelhidão e imperfeições, possui uma cobertura perfeita e natural, proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar, FPS 15. Em cinco tonalidades: Pele Clara: Amêndoa; Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Mel; Pele Negra: Caramelo.

Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto

Com números educacionais para facilitar as combinações de cores. Cobertura mais intensa, que dura o dia todo, e mais opções de acabamento, como matte, cintilante e metálico. Variedade de cores para todas as ocasiões com 40 opções de tonalidade. Embalagem com espelho e aplicador. Variedade: 10 coleções.

Ultra Color Batom FPS 15

Tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Hidrata e condiciona os lábios, com alta cobertura e cor intensa. Nova embalagem com visor de cor e três tipos de acabamento, matte, cremoso e cintilante. Variedade: 30 cores. 

Mega Impact Super Delineador para Olhos

Traço perfeito com cores vibrantes que conferem um olhar impactante. Fórmula em gel de longa duração enriquecida com vitaminas. Cores: Azul Marinho, Bronze, Violeta Impact, Azul Celeste, Verde Cetim e Preto.

Ideal Luminous Blush Compacto

Textura finíssima, que não obstrui os poros, e permite que o blush dure mais. Proporciona aparência saudável e radiante com fórmula perfeita para dosar a intensidade da cor. Sensação de pele macia e toque aveludado. Tonalidades: Pink, Bronze, Amora (ideal para pele negra), Rosa, Malva e Pêssego.










Disponibilidade
Todos os produtos estarão disponíveis podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.


Fotos: Divulgação
 
Top