Qual a diferença de uma Colônia e de uma Deo-Colônia?
O perfume é composto por álcool e óleo da essência. Sendo assim a colônia possui de 18% a 25% de concentração do óleo da essência. E a Deo-Colônia possui de 8% á 18% do óleo da essência. Assim você poderá comparar e saber que a Colônia tem uma fixação bem maior do que a Deo-colônia que são fragrâncias suaves, com baixa concentração de essências que trazem grande sensação de frescor.

Quanto tenho que aplicar na pele para fixar melhor a fragrância?
A fixação não depende da quantidade de perfume que você utiliza e sim de muitos fatores conjugados. Alguns ingredientes nobres combinados fazem com que o perfume fixe melhor na pele e não evapore rapidamente. Em regiões mais frias a fragrância demora mais tempo para evaporar e em regiões tropicais como o Brasil, a fragrância evapora-se mais rápido. Quanto mais óleo essencial o perfume tiver mais demorada será a evaporação da fragrância. A durabilidade de uma fragrância na pele varia de pessoa para pessoa, conforme o PH de sua pele, o que permitirá maior ou menor fixação na pele.

Qual o melhor local para aplicar a fragrância?
Para melhor fixação do perfume, indicamos os seguintes locais para aplicação: parte de trás do joelho, pulsos, nuca, entre os seios, atrás da orelha e no peito do pé.

O que é nota de entrada, nota de corpo e nota de saída de uma fragrância?

Nota de entrada: São as primeiras essências a serem sentidas ao borrifar o produto na pele e/ou abrir o frasco do perfume.
Nota de corpo: São as essências sentidas na pele após 03 ou 04 horas após a aplicação da fragrância na pele.
Nota de saída: São as essências sentidas na pele após 05 ou 06 horas após a aplicação da fragrância na pele
 
Top