Postar um comentário Blogger

  1. depois da campanha 20/ 13 é a campanha 21/ 13 ou 02/ 14???? E a campanha 01????
    não estou entendendo nada!!!! por favor tirem minha dúvida....

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elisa! A última campanha do ano é 20/2013 e no próximo ano inicia-se a campanha 02/2013. Abs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou revendedora tava louca pra ver o catalogo 20 rs, pq o site não to conseguindo abrir a revista :(

    ResponderExcluir
  4. quando vai, quando chega e ate quando pra pagar?

    ResponderExcluir
  5. estou ansiosa para ver a revista da campanha 20/2013

    ResponderExcluir
  6. queria saber por que a revista da campanha 20/2013 não estar disponível???

    ResponderExcluir
  7. Quando vão os pedidos da revista 20/2013 e quando chega?

    ResponderExcluir
  8. Olá Stéfane! Acompanhe os prazos das campanhas em http://avontadeavon.blogspot.com.br/p/calendario-avon.html Abs

    ResponderExcluir
  9. eu ainda posso coloca a campanha 20

    ResponderExcluir
  10. oii gente.. a campanha 02/2014 estará disponivel qndo?? e até o inicinho de janeiro será q chega???

    ResponderExcluir
  11. Quando chegam os pedidos da campanha 20???

    ResponderExcluir
  12. Poxa comecei a vender avon e a primeira caixa e não chegou já não gostei e ainda tenho que pegar no deposito oh oh

    ResponderExcluir

Comente, sugira e participe. Sua opinião é muito importante!
Atenção: Comentários anônimos podem não ser publicados. Comentários inadequados e irrelevantes serão removidos discretamente por um administrador.

Publicidade

 
Top