Novo integrante da linha Renew promete reparar até 10 anos de envelhecimento da pele. Produto chegou ao Brasil este mês

A Avon, maior empresa de vendas diretas do mundo, tem no Brasil seu maior mercado global. De olho nas consumidoras que compram preferencialmente seus cremes faciais por meio de catálogos e consultoras de vendas - as grandes líderes desta categoria são a Avon com a linha Renew e a Natura com Chronos -, a empresa descarregará em outubro, em solo brasileiro, a sua mais nova promessa. Após cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, ela apresenta seu Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50, que a Avon chama de seu "mais revolucionário produto".

Mas qual a razão para tanto barulho? A fabricante afirma que seu dermocosmético tem o poder de reparar até 10 anos de envelhecimento da pele, a partir da criação de uma barreira invisível que protege contra a ação da poluição, raios solares e climas extremos. O nome do aparente milagre seria a tecnologia Smart Repair que, "a partir de antioxidantes de alta potência", estaria capacitada a recuperar danos em tecidos humanos. 

Algumas cientistas da empresa, sediadas no Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Avon em Suffern, nos Estados Unidos, vieram ao país na semana passada para apresentar a criação no 68º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Preço sugerido: R$ 73,99 - Preço em promoção: R$49,99





 
Top