Saiba como criar um make poderoso para qualquer ocasião

Ideal Face Corretivo Bege Claro;Ultra Color Delineador Retrátil para Lábios Incolor e Lápis para Esfumar Olhos Marinho (Foto: Divulgação)

Toda mulher merece se sentir mais bela e poderosa. Pensando nisso, a Avon se inspirou na diversidade da mulher brasileira para criar novidades para todos os tipos de peles, além de pensar em tecnologias inovadoras e embalagens modernas para facilitar a aplicação de cada produto. Tudo isso para trazer ainda mais beleza para o seu dia a dia.

Conhecer seu tipo de pele, os cuidados básicos; escolher os produtos corretos e saber como aplicá-los é fundamental para um resultado impecável. Descubra agora algumas novidades que a AVON preparou para você criar um make poderoso seja qual for a ocasião.

Revele uma pele perfeita

Sem tempo de passar filtro solar, hidratante, anti-idade, primer e base? Agora você tem tudo isso e muito mais em um só produto. A nova base de beleza da AVON conta com uma fórmula multifuncional 10 em 1: filtro solar, hidratante, anti-idade, primer, base e muito mais. Disponível em 5 tons diferentes para todos os tipos de pele. Basta aplicar algumas gotas de BB Cream por todo o rosto: nariz, bochechas, testa, queixo e pescoço. Espalhe de dentro para fora do rosto com os dedos ou com um pincel para base.

Livre-se do brilho excessivo

Aplique o Ideal Face Pó Compacto Avon para deixar sua pele com um acabamento ainda mais perfeito. Basta utilizar a esponja e passar sobre a zona T e abaixo dos olhos, sempre do centro para as laterais do rosto, imitando a nuance natural da pele. Ajuda também a base e a maquiagem a durarem mais.





Sua pele com cores poderosas

Blush Avon possui textura finíssima que adere melhor à pele, além de proporcionar uma aparência saudável e radiante. Basta aplicar com o pincel para Blush a dois dedos da lateral do nariz e dois abaixo dos olhos, em um leve movimento em direção as orelhas.




Olhar poderoso em 4 passos

O novo Quarteto de Sombras Ultra Color agora vem com sombras numeradas, como um educacional, para facilitar a aplicação, além de oferecer alta cobertura e cores impactantes para todos os tipos de pele.





Revele cílios mais poderosos

A máscara Super Drama proporciona dois benefícios em um produto: volume e alongamento aos cílios. Formulada com fibras leves e pó de sílica, é também a prova d’água e possui aplicador inovador em forma de hélice para cílios glamorosos, volumosos e alongados.




Traço preciso a qualquer hora

O delineador realça o formato dos olhos, criando um ar de mistério e sensualidade. Com o Fine Point Lápis Delineador, você tem uma ponta sempre fina graças ao apontador na tampa. Ele ainda oferece longa duração, garantindo beleza em seus olhos por mais tempo.




Lábios com cores ultravibrantes

Batom Ultra Color traz 30 cores com a exclusiva Tecnologia Ultra Color, com microcápsulas que renovam a cor durante o dia e revelam nos lábios uma cor verdadeira. Tudo isso em uma nova embalagem que facilita encontrar sua cor preferida no nécessaire.






Uma explosão de brilho em seus lábios

Ultra Color Brilho Labial traz uma nova fórmula para lábios radiantes, hidratados e volumosos. São 15 cores a sua escolha.







Revele seu lado mais poderoso. Descubra a nova linha de Maquiagem Avon.



Fonte: Avon
 
Top