AVON COSMÉTICOS LTDA.
Avenida Interlagos, 4300.
CEP: 04660-907 – São Paulo- SP
CNPJ/MF no 56.991.441/0001-57
Avenida Interlagos, 4300.
CEP: 04660-907 – São Paulo- SP
CNPJ/MF no 56.991.441/0001-57
2. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA OPERAÇÃO
- 2.1. Área de Execução:
Território Nacional.
- 2.2. Início e T érmino da
Ação: 15 de Abril de 2014 a 15 de Julho de 2014, podendo seu término
ocorrer em data anterior, caso os estoques de produtos sejam esgotados.
- 2.2.1: Período de Pedido:
15 de Abril de 2014 a 10 de Junho de 2014 (Campanhas 09 e 10 de 2014),
respeitando a data de faturamento de cada setor;
- 2.2.2: Período de
Devolução: 15 de Abril de 2014 a 15 de Julho (Campanhas 09 a 12 de 2014),
respeitando a data de faturamento de cada setor;
- 2.3. Descrição do Produto:
Essa ação é destinada exclusivamente ao produto RENEW GENICS CREME DIA de
Tratamento Cosmético FPS 25, conforme foto ilustrativa abaixo.
- 2.4. Forma Correta de Uso do
Produto: Caberá à Revendedora esclarecer aos seus clientes que o uso
diário deverá ser feito pela manhã, após a limpeza da pele com o produto
RENEW da preferência do cliente. O RENEW GENICS CREME DIA deverá ser
aplicado sobre o rosto seco, com suaves movimentos para cima e de dentro
para fora. Na região do pescoço o RENEW GENICS CREME DIA deverá ser
aplicado com movimentos suaves de cima para baixo.
3. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
- 3.1. A Avon Cosméticos Ltda.
oferece às suas Revendedoras a possibilidade de pagamento prorrogado por
duas Campanhas para o produto RENEW GENICS CREME DIA para que estas
possam, ao seu critério, oferecer às suas clientes o uso do produto, na
forma correta prevista no item 2.4, pelo prazo de 2 (duas) semanas, sem
custo.
- 3.2. As Revendedoras AVON
que optarem pelo oferecimento às suas clientes do produto RENEW GENICS
CREME DIA, deverão orientá-las que, caso não fiquem satisfeitas com os
resultados obtidos (sentir sua pele mais jovem) após o uso contínuo e
correto do produto por 2 (duas) semanas, conforme previsão contida no item
2.4, deverão fazer a devolução do produto original exclusivamente à sua
Revendedora AVON, sem efetuar qualquer pagamento pelo produto.
- 3.3. Em caso de devolução do
produto pela cliente, a Revendedora AVON deverá devolver o produto
original à sua Gerente de Setor dentro do prazo estipulado no item 5.2.
- 3.4. Caso a Revendedora não
efetue a devolução das unidades por ela adquiridas para a AVON, no prazo
de até duas campanhas após o produto ter sido solicitado, deverá efetuar o
pagamento das unidades solicitadas e não devolvidas.
- 3.5. Para fins de
participação nessa Ação, fica estabelecido que as entregas dos produtos
promocionados às Revendedoras poderão ser efetuadas nas Campanhas 09 e 10
até o dia 24 de Junho de 2014 (respeitando o prazo de entrega de cada
setor). Não serão considerados participantes da ação os pedidos múltiplos
e complementares referente à Campanha 10.
4. DO PROCESSO DE COMPRA, VENDA OU DEVOLUÇÃO
- 4.1. A Revendedora AVON que
optar por participar desta ação deverá solicitar o RENEW GENICS CREME DIA
em seu pedido entre as Campanhas 09 e 10 e/ou adquiri-lo através da
Gerente de Setor via processo de Pronta-Entrega destas campanhas.
- 4.2. A Revendedora AVON
receberá o produto RENEW GENICS CREME DIA dentro de sua caixa na próxima
Campanha ou através da Gerente de Setor no processo de Pronta Entrega,
para que possa, ao seu critério, oferecê-lo às suas clientes.
- 4.3. A Revendedora AVON
deverá explicar às clientes que estas deverão usar contínua e corretamente
o produto por 2 (duas) semanas, nos exatos termos do item 2.4 acima.
- 4.4. No ato da entrega do
produto, a Revendedora AVON deverá acordar a data em que irá retornar o
contato com a cliente a fim de obter retorno acerca de sua experiência com
o produto RENEW GENICS CREME DIA.
- 4.5. A AVON aceitará receber
os produtos devolvidos pela Revendedora AVON abertos e usados desde que a
devolução seja feita dentro dos critérios e prazos estabelecidos. As
unidades adquiridas e não devolvidas deverão ser pagas pela Revendedora à
AVON.
- 4.6. Caso a Revendedora AVON
tenha dúvidas acerca do processo de devolução deverá entrar em contato com
o Serviço de Atendimento ao Revendedor no número 08007082866.
5. DA FORMA DE DEVOLUÇÃO
- 5.1. Se após 02 (duas)
semanas de uso correto do produto RENEW GENICS CREME DIA, conforme
previsão do item 2.4, a cliente não estiver satisfeita com o seu
desempenho (sentir sua pele mais jovem), a cliente poderá devolver o
produto à Revendedora AVON. A Revendedora AVON, então, deverá devolver o
produto original à Gerente de Setor através do processo normal de
devolução.
- 5.2. A Revendedora AVON terá
o prazo de até 2 (duas) campanhas após o pedido para realizar a devolução
dos produtos. Caso não haja a devolução no prazo estipulado, conforme
exemplo abaixo, a Revendedora deverá efetuar o pagamento, sendo a venda
considerada perfeita e acabada.
Exemplo: Se o produto foi solicitado na Campanha 09, a devolução deverá ser feita até o fim do faturamento da Campanha 11, respeitando a data de faturamento de cada setor. Caso não seja devolvido, o pagamento do(s) produto(s) deverá ser realizado pela Revendedora nos termos do item 6.1. - 5.3. No caso da devolução do
produto ser feita em prazo anterior ao período de 2 campanhas, o
lançamento do crédito referente à devolução do produto será efetuado na
campanha subseqüente à campanha de devolução. A cobrança será feita na
Campanha seguinte à realização do crédito, e assim a cobrança e o crédito
não irão ocorrer na mesma campanha, conforme exemplo abaixo.
Exemplo: Se o produto foi solicitado na Campanha 09 e a devolução ocorrer antes do faturamento da Campanha 10, o crédito referente a esta devolução será utilizado pela Revendedora em Campanha 10 e a cobrança continuará na Campanha seguinte (Campanha 11). - 5.4. A participação nessa
ação é uma decisão única e exclusiva da Revendedora, de modo que a não
devolução dos produtos pelas suas clientes não eximirá a Revendedora da
obrigação assumida perante a AVON.
6. DO PROCESSO DE FATURAMENTO E COBRANÇA
- 6.1. Durante o período desta
ação, o prazo de pagamento do produto RENEW GENICS CREME DIA será prorrogado
por 2 (duas) campanhas após o pedido, na forma abaixo:
- Pedidos da CP 09 serão
cobrados na CP 11;
- Pedidos da CP 10 serão
cobrados na CP 12;
- 6.2. A Revendedora deverá
efetuar o pagamento dos produtos solicitados na forma acima identificada,
caso não tenha havido a devolução na forma e prazos indicados no item 5.1.
- 6.3. Caso a Revendedora
efetue a devolução de todos os produtos na forma e prazo descritos no item
5, não será devido o pagamento do boleto recebido.
- 6.4. Em caso de devolução
fora do período estipulado no item 5, a Revendedora deverá contatar a
Gerente de Setor para realização desse procedimento.
- 6.5. A nota fiscal e o
informativo comercial referente ao pedido terão discriminados o valor do
produto, sendo que esse valor estará também discriminado como crédito no
Informativo Comercial e não estará somado no boleto de cobrança,
referentes à Campanha de Faturamento.
- 6.6. Será mantida a
possibilidade de a Revendedora efetuar o pagamento parcelado, caso em que
a 1ª parcela será cobrada 2 (duas) campanhas após a campanha do pedido e
assim consecutivamente.
- 6.6.1. Em caso de devolução
do produto, o crédito do valor referente a esta devolução será efetuado
em uma única parcela na Campanha subseqüente à devolução, discriminada no
Informe Comercial e no Boleto de Cobrança referente à 1ª parcela. A
cobrança das demais parcelas será mantida de acordo com o item 6.6.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
- 7.1. As regras desta Ação
serão disponibilizadas no site www.renewdesafia.com.br, sendo que a
participação na Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os
seus termos e condições.
- 7.2. Cabe à Revendedora
diligenciar pela devolução e/ou pagamento dos produtos solicitados para
esta ação, assumindo integralmente a responsabilidade por sua
participação.
- 7.3. A AVON se reserva o
direito de a qualquer momento alterar as condições desta Ação, ou de
interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente
os participantes no hotsite desta Ação.
- 7.4. A ação será válida até
o final dos estoques.
- 7.5. As eventuais
reclamações em relação a essa ação serão analisadas até o dia 01 de Julho
de 2014. Não serão aceitas reclamações posteriores a esta Campanha.
- 7.6. Situações não
mencionadas no regulamento serão analisadas e julgadas pela Avon, ao seu
exclusivo critério.
Saiba mais sobre esta promoção e como funciona clicando aqui.