Mostra que usar máscara de cílios pode ser uma
experiência muito mais divertida. Dois filmes desenvolvidos para a plataforma
digital exploram o bom humor no cotidiano feminino para o lançamento do produto
Mega Cílios que apresenta um design completamente inovador.
Começou a ser veiculado o segundo filme, criado pela JWT para a campanha digital desenvolvida a partir do conceito
#megapracima que propõe formas positivas e bem-humoradas de encarar os dilemas
cotidianos femininos.
O conceito foi criado para o lançamento de uma máscara de
cílios com design completamente inovador, o Mega Cílios. O novo produto tem
entre os seus diferenciais um aplicador exclusivo, totalmente anatômico e
ajustável, que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas, permitindo até
40% a mais de aplicação, deixando-os mais negros e com um megavolume. À prova
d’água, o Mega Cílios conta com uma embalagem especial que lacra o produto,
impedindo a passagem do ar e consequentemente o seu ressecamento.
Com os temas “Solteira” e “Quilinhos a mais”, os filmes
usam o cotidiano e o questionamento pessoal para explorar o conceito de que
assim como o próprio ato de passar a máscara, de baixo para cima, as mulheres
também podem dar uma virada em situações menos favoráveis do seu dia a dia. Um
deles mostra uma mulher ao acordar, desanimada, se olhando no espelho e se
achando gorda. Mas ao passar a máscara ela logo assume uma postura positiva e
percebe que mais importante do que a ditadura da beleza é ela ser ela estar bem
com ela mesma.
Outro filme apresenta o dilema dos relacionamentos,
fazendo a personagem questionar o fato de ainda estar solteira, enquanto suas
amigas todas estão casando. Ao usar o Mega Cílios, ela ganha mais confiança e
se dá conta de que existem vários benefícios em estar solteira. Como o
lançamento do produto está centrado na plataforma digital, os filmes serão
veiculados em todos os canais da marca Avon, além de diferentes portais de
notícia e entretenimento.
Fonte: Portal Fator Brasil