Na compra de um batom da linha Avon Maquiagem, a consumidora concorre a duas mil minigeladeiras e oito mil maletas de maquiagem com strass


Não é de hoje que as brasileiras amam se maquiar. Tanto que nove entre 10 mulheres valorizam os lábios com um toque de cor, sendo que cada uma possui, em média, quatro batons em uso. E foi pensando exatamente nesse fascínio que a brasileira tem por esse item queridinho que a Avon preparou pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Loucas por Batom”, que vai premiar consumidoras por todo o Brasil.

Para participar, basta comprar qualquer batom da linha Avon Maquiagem entre 15 de abril a 10 de junho, por meio das revendedoras e começar a torcer. Se no lugar do batom escolhido vier um batom iluminado, a felizarda poderá levar para casa um prêmio instantâneo serão distribuídas duas mil minigeladeiras decoradas por beijinhos e oito mil maletas incríveis recheadas de batons.

“A promoção foi tão bem sucedida no ano passado que decidimos ‘enlouquecer’ mais uma vez as brasileiras, dando a oportunidade de as consumidoras alimentarem a paixão que possuem por batons com a vantagem de poderem conquistar, instantaneamente, prêmios incríveis”, afirma Cristiane Ligabue, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. “Acreditamos que ações como essa é que fazem da companhia líder absoluta no segmento, sendo que a cada dois batons vendidos no País, um é Avon”, ressalta.



Produto novo
E uma iniciativa tão especial quanto essa merece um lançamento à altura. Por isso, a empresa traz ainda uma supernovidade a coleção Ultra Color Absolute. Com fórmula enriquecida por vitamina C e E, manteiga de Karité, alto poder de hidratação e eficácia comprovada no processo de renovação dos lábios, a nova linha melhora a aparência dos lábios e pode ser encontrada em oito tonalidades Rosa Marcante, Rosa Vivo, Malva Total, Laranja Puro, Vermelho Impacto, Vinho Absoluto, Caramelo Intenso e Marrom Expresso.

Campanha tem ação forte em mídias sociais e metrô
A divulgação da campanha Loucas por Batom conta principalmente com investimentos em comunicação digital. Um patrocínio inédito no portal do Video Show  traz um conteúdo diferenciado e exclusivo desenvolvido pela equipe do portal para a campanha. Além disso, quem passar pela linha amarela do Metrô de São Paulo confere propagandas da promoção nas TVs dos terminais. Já no Metrô do Rio de Janeiro, a promoção Loucas por Batom vai “envelopar” o vagão especial para mulheres do metro do Rio de Janeiro. Salões de Beleza de São Paulo e Rio de Janeiro também serão impactados com a ação através de adesivos nos espelhos.

 
Top