Bronzeia, hidrata e nutre a pele do corpo e rosto sem necessidade de exposição ao Sol.
Diurno. Todas as idades.

Proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção.

Além de bronzear, sua fórmula é enriquecida com um complexo multivitamínico que:

- Hidrata: Aloe Vera, extrato botânico natural e ricos emolientes como manteiga de cacau, óleo de coco e amêndoas.
- Nutre: Vitaminas B5 e Pantenol.

Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de uso:

1 - Teste de coloração: recomendamos a aplicação de uma pequena quantidade do produto na região interna do braço para verificar qual o efeito da cor em sua pele. O resultado será obtido entre 3 e 5 horas.

2 - Prepare a pele para a aplicação: pele ressecada, áspera ou com calosidade não permite um bronzeado homogêneo podendo ficar mais escura após a aplicação do produto. Portanto, se houver regiões no corpo com estas características, recomendamos uma esfoliação suave e aplicação de um hidratante antes de usar a loção. Você pode proceder desta forma tanto com o rosto quanto com o corpo.

3 - Agite antes de usar. 

4 - Aplique o produto uniformemente sobre a pele de preferência em movimentos circulares. UTILIZAR MENOR QUANTIDADE NOS JOELHOS, COTOVELOS E CALCANHARES.

5 - Espere secar completamente antes de se vestir ou entrar na água. 

6 - Lave bem as mãos com sabonete e água após a aplicação do produto, a fim de evitar que áreas entre os dedos ou as palmas das mãos fiquem mais escuras.

7 - Para manter o bronzeado natural, reaplique o produto de 2 a 3 vezes por semana. Aplicações repetidas irão intensificar a coloração.
 
Top