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Olá Revendedor (a), aprenda a realizar o seu pedido Avon através da internet:


Como fazer o login

  • Acesse www.avon.com.br e clique em Acesse seu cadastro Avon, no canto direito da tela:


  • Você será direcionado para uma área exclusiva. Selecione o Tipo de Usuário:

- Digite seu Registro/ASC 
- Digite sua senha;  
- Clique no botão ENTRAR para acessar o site. 



Como fazer o cadastro

  • Caso seja seu 1º acesso ao site, clique no botão Cadastre-se agora, preencha os dados solicitados e crie sua senha.
  • Vale lembrar que sua senha é pessoal e intransferível e a Avon recomenda que você troque-a a cada 90 dias.


  • A seguir você encontra os Termos e Condições, a Avon recomenda que você leia atentamente.


  • Ao finalizar a leitura dos Termos e Condições, clique em Continuar.


  • Pronto! Agora é só iniciar o cadastro inserindo seu Registro/ASC, conforme exemplo.
  • Preencha o número do seu CPF
  • Informe o número do seu RG
  • Digite sua data de nascimento, como no exemplo. 
  • Para finalizar, clique em OK.


  • Nesta etapa você preencherá dados complementares ao seu cadastro, tais como: E-mail, Telefone, Melhor horário para contato, senha e etc.


  • Para finalizar seu cadastro é necessário ler atentamente os Termos e Condições e Políticas de Privacidade.
  • Registro finalizado, clique em Enviar!


  • Seu cadastro foi realizado com sucesso! Clique no botão Ir para Home.

  • Você visualizará o Termo para envio de Pedidos. Leia-o atentamente e depois marque a opção sim.
  • Em seguida, clique no botão Aceitar.

  • Pronto! Agora você já está em seu espaço no site da Avon.
  • Clique em CRIAR PEDIDO


 Como iniciar o Pedido


  • Após clicar em Criar Pedido, clique em INICIAR PEDIDO.

  • Se você estiver com o Folheto em mãos, pode digitar o código do produto e a quantidade desejada no espaço em destaque.


  • Note que automaticamente aparecerá o nome do produto escolhido.


  • Atenção: caso você digite uma quantidade igual ou maior que 10, automaticamente esse campo ficará vermelho e uma mensagem de confirmação aparecerá.
  • Caso a quantidade esteja correta, clique em OK.


  • Mas e se você estiver sem o folheto?
  • Clique na lupa para pesquisar os produtos desejados.


  • No campo ESCOLHA, selecione a opção de compra:
- Produtos - Folhetos - Lucros e Novidades ou - Auxiliares de Negócios  
  • Ou preencha o campo Descrição/Código de acordo com o exemplo.


  • Você visualizará todos os produtos relacionados à palavra digitada no campo Descrição/Código. Por exemplo: Renew.

  • Selecione o produto desejado e marque a quantidade.

  • Se tiver tudo correto, clique em Adicionar ao Pedido.

  • Em seguida, clique em Fechar.


  • Você também pode adquirir folhetos, digitando a quantidade desejada no campo em destaque.
  • Após selecionar os produtos e / ou folhetos, não esqueça de Salvar seu Pedido.
  • Em seguida, clique em Próximo Passo para continuar.


Como aumentar sua lucratividade

  • No 2º passo você poderá escolher produtos do Folheto Lucros e Novidades. Aproveite essa oportunidade para aumentar ainda mais sua lucratividade!
  • Clique sobre a capa do folheto.


  • Para virar as páginas do folheto, basta clicar no canto da página ou em próximo.


  • Para comprar na Lucros e Novidades ficou muito mais fácil. Você escolhe o produto e clica sobre ele.


  • Ao selecionar um produto, o sistema abre a página “Adicionar esse item ao Pedido”. Digite a quantidade de produtos que deseja adquirir.
  • Em seguida, clique em Adicionar à sacola.
  • Clique em Fechar.


  • Algumas vezes, todos os produtos da página serão selecionados, como no exemplo acima.


  • Você seleciona os produtos que deseja comprar e digita a quantidade.
  • Em seguida, clique em Adicionar à sacola.
  • Clique em Fechar.

  • Para incluir os itens em seu Pedido clique em Adicionar ao Pedido.


  • Caso queira continuar comprando na Lucros e Novidades, clique em SIM. Mas, se quiser voltar para próximos passos, clique NÃO.

  • Após adquirir produtos da Lucros e Novidades, clique em Voltar ao Pedido.


  • Pronto. Você finalizou a segunda etapa.
  • Clique em Próximo Passo.


Como aproveitar as ofertas

  • Chegamos ao passo onde você encontra as ofertas da Campanha.
  • Neste passo, você terá oportunidade de aproveitar as ofertas combinadas, ofertas que são exclusivas pela Internet, novidades e muito mais.


  • Aqui, você vê quais ofertas estão disponíveis e pode escolher o produto que quer comprar, digitando a quantidade no campo em destaque.
  • Em seguida, clique em Adicionar ao Pedido.
  • Para finalizar, clique em Fechar.


  • Você deve clicar em Próximo Passo para finalizar seu Pedido.


  • Este é o último passo do seu pedido, onde você visualiza todas as etapas concluídas. Se necessário volte clicando no passo que deseja retornar.
  • Você também pode visualizar os itens solicitados, clicando no sinal +.
  • Pronto! Seu pedido já foi fechado e será enviado para a Avon somente no último dia da Campanha. Para incluir mais itens basta abrir seu pedido e fechá-lo novamente. Clique em Finalizar Pedido.


  • Nesta tela, constam os detalhes do seu pedido: data e endereço de entrega, lista dos produtos adquiridos, valor folheto, valor Revendedora, sua lucratividade prevista. 
  • Após clique em Fechar Pedido.


  • Nesta etapa seu pedido foi finalizado com sucesso.
  • Importante: Anote o número do protocolo, data de entrega e valor. Após clique em Home.

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  1. Depois de fechar um pedido, posso criar outro pedido? Ou tenho que mandar todos os produtos juntos de uma vez só?

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    1. Olá Camila! Tem quer ser todos os produtos em um único pedido por campanha. Caso você queira adicionar mais produtos ao seu pedido acesse no menu superior 'Meus Negócios' e em seguida 'Consultar Pedidos' após 'Editar' o pedido da campanha desejado. Adicione os demais produtos e salve o pedido e não se esqueça de fecha ló. Abraço!

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  2. Ola, até que horas pode ser mandado os pedidos do dia pelo site?

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    1. Olá Pamela! Tem que ser fechado e enviado até às 23h59 da data estipulada no seu setor. Abraço.

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  3. Olá, foi minha primeira vez que fiz meus pedidos pela internet, e na primeira vez acabei colocando vários produtos 2 vezes, então pedi para esse pedido ser deletado, e fiz outro com tudo certo e coloquei na opção fechado. Queria saber se corro risco, de receber os pedidos em que o status ficou deletado?

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  4. Olá Mariamma! Se o status consta 'deletado' ele foi excluído. Já o 'fechado' será enviado automaticamente pelo sistema para a Avon às 0h na data do seu setor para o faturamento, para ser entregue. Abraço.

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  5. Enviei meu pedido próximo ao horário de encerramento. no status consta como 'fechado' como posso ter certeza que o pedido foi enviado e será entregue corretamente?

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    Respostas
    1. Olá Diéssica, se o status consta 'fechado' está correto - o primeiro status de todos os pedidos é esse, isso que dizer que não está em rascunho ou em aberto e pode ser enviado pelo sistema. Logo logo aparecerá 'enviado', onde a Avon já está com o seu pedido e depois 'faturado', que já foi emitido até o boleto. O fechamento ocorre a 0h e o sistema envia automaticamente entre 0:00 à 0:15. Bjs!

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