Progressiva Extend
Mantém o efeito da Progressiva em 78%*! A tecnologia Kera Extend, formulada com queratina, ajuda a proteger a cutícula do cabelo, mantendo o efeito da escova progressiva.

Aparência de cabelo liso e radiante da raiz até as pontas, como no dia em que você foi ao salão.

*mulheres que expressaram opinião no estudo de percepção, utilizando shampoo, condicionador e creme de tratamento da linha Avon Progressiva Extend versus shampoo de uso regular após 10 dias.



Benefícios:
O fluído restaurador de pontas Advance Techniques Progressiva Extend, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, instantaneamente proporciona maciez e brilho aos cabelos secos e danificados, além de proteger a cutícula do cabelo. Sua fórmula com agentes condicionantes e o poder do polímero de silicone ajuda a diminuir o volume e controlar o frizz. Possui ingredientes que condicionam os fios profundamente, reduzindo o volume dos cabelos da raiz às pontas.

Tecnologia:
- Protege a cutícula do cabelo.
- Não deixa os cabelos oleosos.
- Deixa a sensação de cabelos saudáveis como nunca.
- Restaura e fortalece os fios.
- Cabelos hidratados e radiantes da raiz às pontas.
- Cabelo macio, brilhante, sedoso e liso.
- Mantém o efeito da escova progressiva e a aparência de cabelo liso, como no dia em que você foi ao salão.
- Sem sal**

*Manteve o efeito da escova progressiva em 78% das mulheres que expressaram opinião no estudo de percepção, utilizando shampoo, condicionador e creme de tratamento da linha Avon Progressiva Extend versus shampoo de uso regular após 10 dias.
**Sem Cloreto de Sódio

Modo de uso:
Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas nos cabelos úmidos ou secos. No caso de uso combinado com demais produtos, recomenda-se usar o fluido restaurador de pontas como o último passo. Não enxágüe. Para melhores resultados utilize os demais produtos da linha Progressiva Extend.


 
Top