Novas fragrâncias poderosas e magnéticas*
Atração comprovada por casais reais**


Vem aí mais um grande lançamento da perfumaria Avon: Avon Attraction, que será capa da Campanha 15/2016.

O único Deo Parfum com exclusivo Coração Magnético*, como afrodisíacos poderosos, desperta seu poder de sedução e atração. Atração comprovada** por casais reais no Brasil, Estados Unidos e Rússia.

“Imediatamente me fez sentir mais atraído por ele”.
“Eu gostei MUITO, me fez querer ficar ao lado dela para que eu pudesse sentir seu cheiro, perfume”.

Avon Attraction For Her Deo Parfum. 50 ml - Feminina
Frutal madeira. Deliciosas amoras e envolventes madeiras, combinadas ao calor da pimenta rosa e sensualidade da baunilha, despertam o olhar, enquanto o exclusivo Coração Magnético* potencializa a atração. Tentadora, magnética e sedutora.

Avon Attraction For Him Deo Parfum. 75 ml - Masculina
Ervas madeira. Intrigantes especiarias como cardamomo, patchouli, gengibre e madeiras tornam a fragrância masculina e atraente, enquanto o exclusivo Coração Magnético* potencializa a atração. Intrigante, magnético e irresistível.

Duas sensuais fragrâncias que se atraem e se completam... enlaçados numa dança sensual, assim são os elegantes frascos de Attraction Para Ela e Para Ele, como parceiros ideais.

A criação da fragrância feminina é da Master Perfumista Honorine Blanc, responsável por diversas fragrâncias internacionais de sucesso.  E a masculina, o brasileiro Adilson Rato, criador de algumas fragrâncias nacionais mais renomadas como Surreal Oceal da Avon. Ambos perfumistas da Firmenich.

Preço
Preço regular R$ 87,00 cada
Preço promocional R$ 69,99 cada***

Disponibilidade
Consumidores(as): A partir da C.15/2016.
Revendedores(as): A partir da C.14/2016.

Fotos e vídeos







Attraction
Atreva-se a experimentar!

*Acorde criado pela Master Perfumista Honorine Blanc, para despertar seu poder de atração. Exclusividade da marca Attraction.
**Pesquisa realizada pela Q Research Solutions, Inc. com 350 casais, no período de Agosto/2014 a Abril/2015 em sete cidades distribuídas entre Brasil, Estados Unidos e Rússia.
***Preços promocionais de lançamento para a revenda/cliente final.
 
Top