1 Indicação = 2 Prêmios: Ganha a indicante e a nova revendedora
Maleta de maquiagem ou pontos para o Meu Mundo Avon

Sua indicação, se liga no som, vale premiação, vale maleta Avon ♪ ♫ ♪ 

Exclusivo! Só nesta C.14/2016: de 2.000 pontos, cada indicação valerá 4.000 pontos para o Catálogo de prêmios do Meu Mundo Avon. A Maleta em edição exclusiva 130 anos Avon pode ser sua e da nova Revendedora que você indicar.

Confira:

Revendedora indicante, você ganha 4.000 pontos para o Catálogo de Prêmios Meu Mundo Avon (que pode resgatar uma Maleta ou acumular os pontos para resgatar outros prêmios do catálogo). 

Nova Revendedora, você ganha 1 Maleta que será enviada automaticamente (recebimento na caixa após envio e pagamento de 6 pedidos consecutivos).


Como indicar?
Basta procurar uma Gerente de Setor ou Executiva de Vendas e informar os dados do(a) indicado(a) (nome, RG, CPF, endereço e telefone) e do(a) indicante (nome, endereço, telefone, Registro/ASC e o código do prêmio escolhido). Poderão ser indicadas pessoas de todo o Brasil, maiores de 18 anos.

- Indicante, veja os demais prêmios que você poderá conquistar aqui.
- Revendedores(as), clique aqui e confira o regulamento.
- Executivas, clique aqui e confira o regulamento.

*Para as Revendedoras indicante e indicada conquistarem os prêmios, a indicada deverá enviar e pagar do 1º ao 6º pedidos consecutivos.
**Caso a indicante não faça a opção pelo resgate, seus pontos ficarão acumulados. Faça o acompanhamento pelo seu Extrato de Pontos e resgate até o término do Catálogo 4.
 
Top