A marca Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria


No ano que comemora 130 anos, a Avon investe na categoria que deu origem à marca, e apresenta Avon Luck, que possui duas fragrâncias Luck For Her e Luck For Him, grandes novidades no portfólio de perfumaria fina. Os dois perfumes trazem o conceito sorte não é destino, é escolha.

Luck For Her, será um dos ícones da perfumaria fina na Avon, foi desenvolvido por três grandes perfumistas da casa de fragrância suíça Givaudan, uma das mais conceituadas do mundo. Os talentos de Adriana Medina, John Gamba e Sonia Constant de culturas e histórias de vidas diferentes, uniram-se para criar uma alquimia capaz de inspirar as mulheres buscarem sua sorte com determinação.

O perfume carrega em seu DNA uma pitada de ‘sorte’ de seus perfumistas. “Tornar-se perfumista envolve um caminho longo e complexo, que requer muita paixão, ainda mais sendo mulher e latina, num mercado dominado por homens europeus”, comenta a master perfumer Adriana Medina.

Sua fragrância conta com um fascinante aroma floral frutal com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. Seus principais componentes são: Brilhante Bergamota italiana Orpur®, Dama da Noite e Sândalo Aveludado.

Luck for Him foi criado pelo perfumista David Appel, da casa de fragrância alemã Symrise. David, perfumista premiado pela American e European Fragrance Foundation, possui 36 anos de carreira e é um dos mais prestigiados perfumistas especialistas em criações da perfumaria fina do mundo.

"Os componentes utilizados nesta criação são naturais e requintados, possuem notas inovadoras, mas a beleza da criação está na paixão por de trás do trabalho. A sorte é o resultado de um trabalho árduo", comenta David Appel sobre sua inspiração na criação do perfume.

A fragrâncias de Luck for Him traz uma combinação inusitada de mandarina, pimenta rosa e madeira, que capta a confiança e estilo sofisticado do homem. Seus principais componentes são: mandarina que empresta uma pitada de citrus refrescante, a noz-moscada, um símbolo do amor e sorte e a essência de sândalo, que traduz um efeito masculino à fragrância.

Preços sugeridos (75 ml)
Luck For Her: R$ 87,00
Luck For Him: R$ 87,00

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de junho de 2016 e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon. 
 
Top