Conheça a gargantilha Love que traz um pingente com um laço rosa, símbolo universal do Outubro Rosa


O Instituto Avon lança mais uma criação exclusiva para arrecadação de fundos da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. 

Apresentando design único e exclusivo, a Gargantilha Love foi especialmente desenvolvida pela Avon como forma de simbolizar a luta das mulheres contra o câncer de mama. Banhada em prata, a gargantilha vem acompanhada de um lindo pingente com detalhes em rosa, que darão um toque de estilo e delicadeza ao seu look. 

Idealizada pelo Instituto Avon, a Gargantilha Love é um verdadeiro símbolo da força e superação feminina. Toda a arrecadação de suas vendas será exclusivamente dedicada à campanha Avon Contra o Câncer de Mama, que visa a ampliação de atendimento médico às mulheres brasileiras, pelo SUS, em parceria com instituições hospitalares de todas as regiões.

Você poderá adquirir a Gargantilha Love através do Folheto Avon, pelo preço de R$ 19,99. A embaixadora do Instituto Avon, Luíza Brunet, é quem apresenta o produto em todas as edições do folheto em que ele será vendido. Faça parte deste movimento, ajude milhares de mulheres a vencer esta luta! Fale com a sua revendedora e garanta já a sua Gargantilha Love!

Gargantilha Love Banhado a prata 925. Corrente: 42 cm. Extensor: 8 cm. Pingente Love c/ detalhe em rosa: 3 cm

Avon e Seus Projetos
Líder em ações sociais com foco em causas que interessam especialmente à mulher, a Avon tem o compromisso de levar informação, saúde e bem estar ao público feminino.

Neste Outubro Rosa a Avon lançará a campanha “Se Cuida!”, que busca conscientizar as mulheres sobre a necessidade de cuidar da saúde da mama e também levar as informações para que ela saiba quais medidas deve tomar para isso. Acompanhe as novidades pelo site www.avon.com.br e pela fanpage https://www.fb.com/institutoavon.

Fonte: Avon
 
Top