A cor laranja deve aparecer com mais frequência na primavera 2014. Segundo o make-up designer Anderson Bueno, a cor estará em alta na estação “porque predominou nos desfiles de moda da Europa, Nova York e no último SPFW”. E complementa: “nada muda drasticamente até o verão de 2015. As cores quentes e vibrantes voltam para alegrar a estação”, diz.

Outro ponto importante, de acordo com o top maquiador de celebridades, é a sobrancelha, que não deve ser descuidada, mas que por outro lado, deve seguir um desenho “mais natural”. E ainda dá dicas sobre o que usar durante o dia na estação das flores: “Adoro as sombras de tom mais pastel e um batom vibrante. É uma boa dica para não errar”, ressalta. Já para noite, o segredo é usar os tons “dourados e acobreados esfumados com preto, pois eles são ótimos para sensualizar o look”, destaca Bueno.

E atenção para não fazer feio! Os produtos que estarão em baixa, segundo Anderson Bueno, são os muito cintilantes, glitter e afins… Mas o que não deve ser usado de forma alguma são as bases cremosas. “A não ser que sejam a prova d’água, aí tudo bem! Caso contrário, com o calor ela irá escorrer e manchar a sua maquiagem”, explica o top maquiador.

Foto: Reprodução
 
Top