Com nova fórmula Tri-Elastina. Pele renovada e jovem em apenas uma semana.


Os cientistas da Avon atualizaram a linha Renew Reversalist 35+ para reduzir de forma rápida as rugas e disponibilizar uma abordagem mais completa para a renovação da pele a nível celular. Graças à inovadora e avançada tecnologia Tri-Elastina, que abrange todas as três fases da cicatrização de rugas — renovação, regeneração e reconstrução — a elastina da pele é estimulada em 30% num único dia.

Compacto Redutor de Rugas Express: Suaviza instantaneamente a aparência
de linhas e rugas. Prepara a pele para a maquiagem.

A inovação ficou completa com o novo Compacto Redutor de Rugas Express, um creme compacto que regenera, renova e refaz os contornos do rosto graças à tecnologia Tri-Elastina, e que continua a agir mesmo quando o retiramos da pele. O Compacto Redutor de Rugas Reversalist Renovação Completa Express, além de cobrir e disfarçar as rugas na zona dos olhos e testa de forma instantânea, oferece também resultados de cuidados com a pele. Basta passar suavemente, diretamente sobre as rugas, sem esfregar, usando as pontas dos dedos, com leves batidinhas sobre o hidratante, possui textura creme-pó para ser aplicado como finalizador sobre o creme facial.


O tratamento completo Renew Reversalist compõe-se também pelo Creme Dia FPS 25, Creme Noite, Espuma de Limpeza, Creme para a área dos Olhos e Sérum. É a opção para qualquer mulher  acima dos 35, que procura produtos anti-envelhecimento, anti-idade.

Creme Dia: Reverte a aparência de linhas finas e rugas. Pele com sensação de 
hidrata durante todo o dia. 
Creme Noite: Deixa a pele visivelmente mais firme, nutrida e hidratada.

Espuma de Limpeza: Limpa profundamente, deixando a pele fresca e
hidratada. Elimina o excesso de oleosidade.
Creme para a Área dos Olhos: Área dos olhos com aparência e sensação mais 
macia e suave. Reduz linhas e rugas e suaviza as olheiras.

Agora é possível, tratar e reconstruir danos entre as camadas da pele em apenas uma semana e conseguir uma pele muito suave e jovem.

Rejuvenesça a pele com o Creme de Dia hidratante que reduz visivelmente as rugas e linhas enquanto protege a pele dos raios UV. Renove a pele mais rapidamente com a ajuda do Creme de Noite e ao aplicar o Sérum Reafirmante para uma pele visivelmente mais firme. O Sistema Dual para Olhos vai iluminar a área dos olhos e suavizar as rugas nessa área tão sensível. A Espuma de Limpeza será eficaz para remover diariamente a sujidade e excesso de oleosidade do rosto, sem retirar a umidade vital da pele.

Diga adeus às rugas com a nova linha Renew Reversalist Renovação Completa da AVON!

Disponibilidade
O lançamento será na Campanha 18/2014, disponível aos consumidores entre outubro e novembro deste ano e poderá ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.

 
Top