À base de safiras brancas, seda pura, orquídeas e diamante negro, em embalagens douradas, são alguns dos destaques da linha de maquiagem premium no Brasil.


Uma nova experiência em maquiagem. A primeira linha Avon, lança o Avon Luxe, cujas fórmulas são enriquecidas com ingredientes raros e preciosos que potencializam os resultados de cor e luz, e deixam o look altamente sofisticado, em embalagens douradas e design moderno que atende o mais alto bom gosto e sofisticação.

Dentre a vasta linha destaca-se o Avon Luxe Batom FPS 15 – Fórmula com extrato de seda pura, cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa.

Avon Luxe Gloss Labial FPS 15 – Fórmula com extrato de seda pura, que amplia o brilho e intensidade da cor, promovendo acabamento perfeito e pura sofisticação, em várias cores diferenciadas.

Avon Luxe Sombras para os Olhos – Várias opções de looks em uma linda paleta com extrato de orquídea, que intensifica a cor e suaviza a aplicação. Uma combinação sofisticada de acabamentos matte e perolizado para dar um olhar intenso e deslumbrante, também em cores deslumbrantes e embalagens no magnífico dourado e com espelhos.

Avon Luxe Delineador Líquido para Olhos – Fórmula com pó de diamante negro, que proporciona um delineado de cor ultra escuro. Possui pincel de ponta flexível para um traçado preciso e uniforme. Contorno de alta definição e cor ultraescura.

Avon Luxe Máscara de Volume para Olhos - Fórmula de longa duração com pó de diamante negro, que intensifica a cor ultra escura nos cílios e potencializa o volume instantaneamente. Pincel-aplicador exclusivo, e fácil aplicação.

Avon Luxe Pó Compacto Facial Aveludado - Fórmula ultrafina e livre de óleo que proporciona efeito soft matte ao rosto, com extrato de safiras brancas, que disfarça as imperfeições e a aparência dos poros, proporcionando um efeito de pelo sem brilho, também em embalagem com design moderno e sofisticado.

Avon Luxe Base Líquida FPS 24 – Fórmula de longa duração, ultraleve e não oleosa, com extrato de safiras brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele uniforme. Dura o dia todo.

Avon Luxe Blush em Pó Compacto Facial Aveludado – Fórmula ultrafina com extrato de safiras brancas, que combina a luminosidade com o toque delicado da cor, para uma aparência natural, corada e elegante - disfarça as imperfeições e a aparência dos poros. Livre de óleo que proporciona efeito soft matte ao rosto. Efeito de pele sem brilho. 

Avon Brasil - “O pioneirismo está no DNA da Avon e, novamente, saímos na frente. Esta é a nossa primeira linha com ingredientes preciosos e raros estão presentes em uma linha completa de maquiagem, abrangendo produtos para olhos, lábios e face”, explica Ricardo Patrocínio, vice-presidente de Marketing da Avon Brasil.

“Luxe foi criada para mulheres que buscam uma experiência única de beleza. Consumidoras que desejam uma maquiagem luxuosa e elegante com produtos de alto desempenho”, destaca.

A linha foi desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon, em Suffern, NY, onde mais de 300 cientistas se dedicam a democratizar as mais avançadas tecnologias em cosméticos. “Com Luxe, oferecemos o que existe de mais sofisticado em maquiagem às consumidoras”, completa o executivo.

Disponibilidade - Os produtos já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio da loja virtual da empresa, disponível em www.avonluxe.com.br.

 
Top