O Dia dos Namorados está chegando e com isso, a missão de encontrar o presente ideal para o seu par. Os perfumes sempre são opções certeiras, pois, além dos homens estarem mais vaidosos, o ‘cheirinho’ da pessoa se torna uma lembrança especial que fica na nossa memória. 

Pensando nisso, a Avon sugere algumas opções de kits e fragrâncias para homens e mulheres. Para os namorados com perfil mais ousado e caliente, o Musk Marine é o presente perfeito, pois traduz a vitalidade e natureza do homem, proporcionando intensidade e energia. Já para aqueles que fazem a linha mais clássica, o Presente Exclusive revela na saída um frescor aromático impactante, como o cardamomo e o alecrim, envolvidos em uma assinatura de notas amadeiradas, como o sândalo, que conferem masculinidade e requinte. 

Para os baladeiros, o Presente 015 Vegas traduz essa energia, com notas cítricas de limão que se combinam com o frescor da lavanda e a sensualidade do cedro. Para os aventureiros, a fragrância 300km/h Air Speed traz notas de menta refrescante com madeiras. As mulheres com o perfil fashionista, com atitude e estilo próprio, a fragrância Fashion Attitude é a melhor opção, pois possui um mix de poderosas flores exóticas com a cremosidade da baunilha. 

Já as românticas vão adorar Mulher & Poesia Samba da Rosa, que traz notas de peras crocantes, madeiras e magnólia. Para as mulheres sensuais e mais ousadas, a fragrância Instinct for Women traz frescas folhas verdes, camélias e sândalo. E para as vaidosas, que adoram manter a autoestima em dia, o Presente Encanto Sedução é uma ótima opção, contendo uma loção corporal Encanto e um batom de longa duração. 


1. Fragrância Instinct for Women
Floral / Frutal
Frescas folhas verdes, camélias e sândalo

2. Mulher & Poesia Samba da Rosa
Adocicado/Floral
Peras Crocantes, Madeiras e Magnólia

3. Presente Encanto Sedução
Avon Extralasting Batom de Longa Duração FPS 15 - Cereja
Loção Corporal 
Envelope presenteável

4. Fragrância Avon Fashion Attitude
Adocicado / Floral
Mix de poderosas flores exóticas com a cremosidade da baunilha

5. Presente Musk Marine
Envelope presenteável
Colônia Desodorante
Gel Refrescante Após Barba

6. Fragrância 300km/h Air Speed
Ervas / Madeira
Menta refrescante com madeiras

7. Presente 015 Vegas 100ml
Envelope presenteável
Ervas / Cítrico
Sinta essa energia com notas cítricas de limão que se combinam com o frescor da lavanda e a sensualidade do cedro

8. Presente Exclusive
Envelope presenteável
Avon Exclusive
Loção Refrescante Pós-Barba

Confira os estojos/presentes e preços clicando aqui.
 
Top