Combate 7 tipos de marcas da pele
Teste e comprove #desafioAvon


Veja porque este lançamento é um sucesso:
- Visível diminuição das marcas em 2 semanas;
- Exclusiva tecnologia UNI-TONE 7 que combate os 7 tipos de marcas da pele.

Com o uso contínuo:
- Faz até as marcas mais escuras parecerem mais claras;
- Pele com aparência mais jovem;
- Reduz a aparência de linhas finas e rugas.



A Revendedora Juciana testou e está satisfeita
com os resultados obtidos em 15 dias

Estou super satisfeita com os resultados do creme. Eu já usei várias marcas renomadas e até hoje não tive o resultado que tenho com o Renew Clareador. A minha pele está bem clara, eram manchas visivelmente bem escuras e nas últimas 2 semanas não tenho usado maquiagem nenhuma.

Aceite o desafio você também!
Experimente, revenda e compartilhe os resultados usando a hashtag: #desafioAvon nas redes sociais.

Leia mais: Saiba mais sobre esse grande lançamento clicando AQUI.
 
Top