A Avon traz mais um grande lançamento para a Campanha 07/2015 que fará parte da ‘Coleção VIP’, de fragrâncias importadas em parceria com a Coty.

Conforme a capa do folheto já divulgada pela empresa, disponível a partir de abril, a nova fragrância de embalagem laranja é a Beyoncé Heat Rush.

caminho olfativo é floral frutal e sua pirâmide olfativa é formada por maracujá, laranja de sangue, cereja, orquídea tigre amarela, flor de manga, hibisco, madeira teca, âmbar mel e almíscar.

  • Notas de saída: Notas luminosas de maracujá (sorvete de maracujá), toranja (laranja) e cerejas brasileiras (pitanga).
  • Notas de corpo: Ulltra-feminino, o bouquet floral delicado numa mistura cuidadosa de Orquidea-Tigre Amarela, flores de manga e Hibisco laranja.
  • Notas de fundo: Sutis e apelativas notas com toques de madeira teca, mel de âmbar e musk, inspiradas no pôr-do-sol brasileiro do Rio de Janeiro. 

A fragrância foi lançada em fevereiro de 2011 nos Estados Unidos, e ainda não é comercializada pela Jequiti, do Grupo Silvio Santos, empresa de vendas diretas que também comercializa perfumes da Coty, mas que já comercializa outras fragrâncias que levam o nome da cantora, como Beyoncé Heat (original) e Beyoncé Pulse.

O frasco de vidro laranja tem o mesmo formato da edição original Heat. Heat Rush é uma versão mais refrescante e suave do perfume Heat de Beyoncé. Uma fragrância leve e jovial.


Acompanhe o blog e fique por dentro!
 
Top