A essência da vitória


Vem aí mais um grande lançamento da Coleção VIP, a loja de fragrâncias sofisticadas da Avon. Com as melhores fragrâncias de marcas importadas e das celebridades mais desejadas do mundo.

A partir da Campanha 14/2015 (entre julho e agosto, pois as datas variam de acordo com a região/setor de cada revendedor), a fragrância Royal Revolution Katy Perry estará disponível ao consumidor por R$ 149,00 (preço sugerido para revenda).

Dicas para revendedores(as):
- Katy Perry é uma cantora norte-americana, estrela da música pop e ícone global, com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais!
- Conquiste novos consumidores que são fãs da artista e se identificam com a marca jovem de Katy Perry.
- Demostre sempre! Tenha em mãos amostras (4 ml) à venda apenas para revendedores e fitas olfativas para que seus clientes conheçam essa super novidade.


Katy Perry Killer Queen's Royal Revolution Colônia Desodorante
Spray. 50 ml. Floral adocicado.
Preço sugerido para revenda R$ 149,00


Notas de topo: Romã e Frésia Rosa
Notas de coração: Jasmim, Flor de Laranjeira e Sândalo 
Notas de fundo: Orquídea baunilha, Couro, Almíscar e Blackthorn



E mais: Promoção Achou, Ganhou!
Aproveite a promoção que levará 10 pessoas para o show da Katy Perry em São Paulo. Na compra da fragrância você pode ganhar um ingresso para Prismatic World Tour em São Paulo.

Confira o vídeo:


A cantora foi transformada em uma heroína no vídeo de animação, que deve defender seu reino de um mago utilizando o perfume como instrumento de batalha.

Saiba mais, em breve, no Folheto C.14/2015 e acompanhando o blog :)
 
Top