O maior Programa de Incentivo da Avon, onde você acumula pontos e resgata prêmios incríveis! Exclusivo para todas as Revendedoras Avon


Prorrogado: Agora você pode acumular pontos até a C.16! Aproveite e acumule pontos com a linha Mulher & Poesia para o catálogo 1!


Atenção! Você tem até a C.19/2015 (30/11/2015) para resgatar os prêmios com os pontos que você acumulou para o 1º Catálogo do Meu Mundo Avon.




Como participar
Toda Revendedora Avon poderá participar do programa. Basta, Indicar uma nova Revendedora Avon ou Revender produtos apoiados no programa. Para acumular pontos e resgatar prêmios.

Como acumular pontos?
1. Indique novas Revendedoras Avon: Suas indicações valerão Pontos que poderão ser resgatados por prêmios, em qualquer campanha após a validação.



1 indicação = 200 pontos*
Nas C.11, 12, 13, 15 e 16/2015.



Somente na C.14: 1 indicação = 390 pontos*
Apenas na C.14/2015.


*Em programas especiais os pontos podem variar.

Convide e indique suas amigas para se tornarem Revendedoras Avon. Tenha sempre em mãos os dados dos indicados (nome e telefone) e procure sua Gerente de Setor ou Executiva de Vendas para efetuar a indicação.

Os Pontos por indicação serão válidos após a nova Revendedora enviar e pagar 2 Pedidos consecutivos. 

2. Revenda produtos apoiados: Agora suas revendas de produtos apoiados também serão convertidas em Pontos.

Revenda de produtos** = Pontos
(**Venda de produtos previamente definidos pela Avon através do selo da promoção na Revista Avon&Você).



Revenda de produtos Encanto nas C.11 e 12/2015:



Compre R$ 65,00 em produtos Encanto = Acumule 100 pontos.
Compre R$ 120,00 em produtos Encanto = Acumule 280 pontos.
Compre o Kit de R$ 299,99 em produtos Encanto = Acumule 900 pontos.


*Válido para toda a linha Encanto. Na soma das C.11 e 12/2015, acumule pontos para o Catálogo de Prêmios. Valor da Revendedora.



Revenda de produtos de Maquiagem da linha Avon Color  nas C.13 a 15/2015:



Compre 20 unidades da linha de Maquiagem Avon Color = Acumule 120 pontos.
Compre 40 unidades da linha de Maquiagem Avon Color = Acumule 300 pontos.
Compre 115 unidades da linha de Maquiagem Avon Color = Acumule 1.800 pontos.
Compre 450 unidades da linha de Maquiagem Avon Color = Acumule 10.000 pontos.


*Válido para todo a linha de Maquiagem Avon Color. Na soma das C.13 a 15/2015, acumule pontos para o Catálogo de Prêmios.


Revenda fragrâncias da linha Mulher&Poesia nas C.15 e 16/2015:









A cada Campanha a Avon informará os produtos apoiados no “Meu Mundo Avon” e o valor dos pontos será divulgado na Revista Avon&Você.

Os Pontos para produtos apoiados serão válidos após o pagamento do boleto.

Resgate prêmios
Assim que seus Pontos forem validados, faça o resgate dos prêmios até C.18/2015 (15/11/2015). Após validação, você poderá trocar seus Pontos por prêmios em todas as Campanhas.

Como resgatar prêmios?


1. Através do site Avon: É muito fácil, a qualquer momento você pode resgatar seus prêmios. Ao acessar seu cadastro no site Avon, clique em Incentivos e em seguida Meu Mundo Avon. Controle de Pontos e Consulte seu Extrato de Pontos, você será direcionada ao site de resgate.

2. Pelo telefone:
1 - Escolha o prêmio que deseja resgatar no catálogo de prêmios e tenha em mãos o código do (s) prêmio (s) e o número do seu registro (Reg/ASC).
2 - Ligue para 0800 708 2866 e fale com um atendente.

Fique atenta!
1 - Você pode resgatar prêmios a qualquer momento, basta ter saldo de pontos disponíveis.
2 - Você terá até o final do Programa para resgatar seus prêmios. Os pontos não resgatados serão expirados após o final do Programa C.18 (15/11/2015).

Controle de pontos
Você poderá conferir a somatória dos seus pontos através do extrato on-line no seu cadastro no site Avon ou pelo extrato impresso, que virá acompanhado do seu boleto.

Faça sempre o resgate de seus prêmios pelo site ou pelo telefone! Verifique no regulamento todas as condições.



Pontos para resgate: estará sempre disponível no Extrato on-line e no Extrato impresso, junto ao seu boleto. Consulte para acompanhar a evolução dos Pontos e para escolher os prêmios.

Sobra de Pontos: você poderá utilizar a sobra de Pontos até o final do programa, desde que você tenha Pontos suficientes para o resgate de prêmios.

Pontos de indicação + Pontos de revenda de produtos: são ações independentes e você acumula Pontos dos dois jeitos para resgatar seus prêmios.

Escolha seus prêmios:


Confira o catálogo de prêmios, que seguirá na sua caixa Avon:

Confira o catálogo de prêmios também via:
Issuu – clicando aqui
Scribd – clicando aqui


Perguntas&Respostas:

O que é Meu Mundo Avon?
É o maior Programa de Incentivo da Avon, no qual a Revendedora acumula pontos para resgatar prêmios incríveis.

Quem pode participar do Meu Mundo Avon?
Revendedoras Convencionais Avon, Estrelas, Revendedoras participantes do Programa Executivas de Vendas.

Como participar do Programa?
Não é necessário se inscrever, basta ser Revendedora e acumular os pontos dos incentivos participantes.

O que são pontos?
São as unidades de medida utilizadas pela Avon nesse Programa de Incentivo. O acúmulo de pontos, por meio do Programa de Incentivos, possibilita o resgate de prêmios no Catálogo “Meu Mundo Avon”. É uma nova forma de premiar as Revendedoras.

Como acumular pontos?
Com a indicação de novas Revendedoras Avon e a revenda de produtos apoiados.

Qual o período para acumular pontos?
Durante as C.11 a 15/2015, a Revendedora poderá acumular pontos em todas as Campanhas para resgatar prêmios.

Como indicar uma nova Revendedora Avon?
Basta procurar uma gerente de Setor ou Revendedora Executiva de Vendas e informar os dados do(a) indicado(a) (nome, RG, CPF, endereço e telefone) e do(a) indicante (nome, endereço, telefone e Registro/ASC). Poderão ser indicadas pessoas de todo o Brasil maiores de 18 anos.

Quantos pontos eu ganho para indicar uma nova Revendedora Avon?
Os pontos por indicação serão validados após a nova Revendedora enviar e pagar 2 primeiros Pedidos consecutivos. Cada indicação equivale a 200 pontos e, em programas especiais, os pontos poderão variar. Caso isso aconteça, será informado na Revista Avon & Você.

Como revender produtos apoiados no Meu Mundo Avon?
A cada Campanha, a Avon informará na Revista Avon & Você quais serão os produtos apoiados no “Meu Mundo Avon”, com os quais você poderá acumular pontos.

Quantos pontos eu ganho para revender produtos apoiados?
O valor dos pontos será divulgado na Revista Avon & Você. Os pontos para produtos apoiados serão validados após o pagamento do boleto.

Como eu escolho meus prêmios?
Você escolhe de acordo com os pontos que você terá disponível para resgate. Acesse o catálogo de prêmios impresso ou on-line (www.avon.com.br) para visualizar todas as opções de prêmios disponíveis para trocar os pontos.

Se eu indicar uma nova Revendedora Avon, eu não posso revender produtos apoiados e vice-versa?
Os pontos de indicação + pontos de revenda de produtos são ações independentes e você poderá acumular pontos dos dois jeitos para resgatar seus prêmios no catálogo de prêmios Meu Mundo Avon.

Onde ficarão disponíveis os pontos para resgate?
Estarão sempre disponíveis no Extrato on-line e no Extrato impresso, junto ao seu boleto. Consulte para acompanhar a evolução dos pontos e para escolher os prêmios para resgate.

Quando eu posso fazer o resgate?
Assim que seus pontos forem validados, você poderá fazer o resgate a qualquer momento até a C.18/2015 (15/11/2015).

Como eu troco meus pontos por prêmios?
O resgate de prêmios pode ser feito por meio do site Avon e pelo SAR – Serviço de Atendimento à Revendedora Avon: 0800 708 2866.

Como eu faço o resgate pelo site Avon?
- Entre no site Avon e acesse sua área Exclusiva;
- Clique no menu Incentivos;
- Clique em Meu Mundo Avon;
- Clique no menu Como Resgatar.

Como eu faço o resgate pelo telefone?
Tenha em mãos o(s) código(s) do(s) prêmio(s) que você quer resgatar e o número do seu Registro Avon (Reg/ASC). Ligue para o SAR – Serviço de Atendimento à Revendedora Avon, no 0800 708 2866, e fale com um atendente, diga quais prêmios do catálogo você quer resgatar e pronto!

Como será feita a entrega do prêmio?
A partir da data da ligação telefônica para a escolha do prêmio, ou do resgate feito por meio do site, a Avon terá o prazo máximo de até 60 (sessenta) dias para fazer a entrega do prêmio escolhido. Ele poderá ser entregue juntamente com a caixa de mercadorias ou por meio de fornecedor credenciado pela Avon.

Como eu faço para trocar meu prêmio?
A escolha do prêmio é de responsabilidade exclusiva da Revendedora, sendo que, após a escolha, não será aceita a troca por outro prêmio ou qualquer alteração em sua característica e qualidade de origem, nem haverá a possibilidade de conversão em dinheiro, em hipótese alguma.

O que devo fazer se meu prêmio vier com defeito?
Uma vez constatado que o prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto solicitado, você deverá formular reclamação à Avon por meio do SAR – Serviço de Atendimento à Revendedora Avon, no 0800 708 2866, nos prazos abaixo estabelecidos, para análise e eventual substituição por outro produto similar em perfeitas condições. Ressalta-se que esses prazos serão contados da data de recebimento dos produtos. Após esse prazo, você deverá efetuar sua reclamação diretamente ao fabricante:

a. Coleta em atraso – 07 (sete) dias corridos;
b. Defeito – 07 (sete) dias corridos;
c. Recebimento de item avariado: caso o produto recebido seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com o SAR – Serviço de Atendimento à Revendedora Avon – 0800 708 2866;
d. Recebimento de item divergente – 03 (três) dias corridos;
e. Recebimento de item sem acessório – 07 (sete) dias corridos;
f. Troca por voltagem – 07 (sete) dias corridos;

O que são pontos pendentes?
São os pontos que estão aguardando validação. Assim que você realizar indicações de novas Revendedoras, ou comprar produtos apoiados, você acumulará pontos que serão considerados como pendentes, pois precisam ser validados de acordo com as regras de Indicação e Apoio a Produto.

Como valido meus pontos de indicação?
A validação dos pontos por indicação será feita após a nova Revendedora enviar e pagar os 2 primeiros Pedidos consecutivos.

Como valido meus pontos de produtos apoiados Avon?
A validação dos pontos de produtos apoiados Avon será feita após o pagamento do boleto.

O que são pontos disponíveis?
São pontos validados, ou seja, que cumpriram a regra de acordo com o regulamento e passaram a estar disponíveis para resgate de prêmios.

O que acontece com os meus pontos, caso eu queira resgatar um prêmio com a pontuação menor do que eu tenho de pontos disponíveis?
O resgate de Pontos não precisa ser feito na totalidade da pontuação acumulada. A Revendedora poderá conservar os Pontos restantes após a realização do resgate. Exemplo: A Revendedora possui 300 Pontos disponíveis e resgatou um prêmio de 250 Pontos. A Revendedora resgatará esse prêmio e manterá 50 Pontos disponíveis para futuros resgates.

Como funciona a sobra de pontos?
Você poderá utilizar a sobra de pontos até o final do programa, desde que você tenha pontos suficientes para o resgate de prêmios.

O que são pontos cancelados?
Os pontos que não foram validados de acordo com as regras de indicação e produtos apoiados descritas abaixo serão cancelados no prazo de 04 (quatro) Campanhas.

Regras de indicação de nova Revendedora Avon:
Os pontos por indicação serão validados após a nova Revendedora enviar e pagar 2 primeiros Pedidos consecutivos.

Regras de venda de produtos apoiados Avon:
Os pontos para produtos apoiados serão validados após o pagamento do boleto.

O que são pontos expirados?
A Revendedora tem prazo para resgatar os prêmios do catálogo Meu Mundo Avon até o término da Campanha 18/2015 (15/11/2015). Após esse prazo, todos os pontos que a Revendedora tiver expirarão.

O que são pontos resgatados?
Os pontos que já foram trocados por prêmios.

Quando eu posso perder os meus pontos?
A perda de pontos ocorrerá da seguinte forma:
1 – Se a Revendedora se tornar inativa (ficar 2 Campanhas consecutivas ou mais sem enviar Pedido);
2 – Se o resgate não for feito até C.18 (15/11/2015);
3 – Se os pontos que não forem validados.

Eu sou uma Revendedora Estrela. Eu posso participar do Meu Mundo Avon?
Sim, toda Revendedora Avon poderá participar do Programa Meu Mundo Avon. A Revendedora Estrela agora tem uma nova opção para conquistar mais prêmios incríveis.

Meus pontos do catálogo Meu Mudo Avon podem ser transferidos para o catálogo do Clube das Estrelas ou vice-versa?
O catálogo Meu Mundo Avon de C.11 a 15/15 possui dois níveis de premiação que correspondem a pontos no Clube das Estrelas. É possível fazer a troca de seus pontos acumulados no Meu Mundo Avon por pontos no Clube das Estrelas. Fora isso, você não poderá transferir seus pontos para o outro programa, pois os programas são independentes e os pontos são intransferíveis.


Confira os regulamentos:
Regulamento de Apoio a Produto - Linha Encanto
Regulamento de Apoio a Produto - Linha de Maquiagem Avon Color (em breve)
 
Top