Prêmios incríveis com o programa de incentivo de maquiagem para revendedores(as) Avon


Quem não gostaria de um quarto todo novo?! A Avon traz pra você um programa de incentivo único.

As cores da maquiagem Avon agora vão colorir também a sua casa, trazendo a energia do pink e a sofisticação do preto. Os prêmios estão incríveis!

Confira os produtos que valem 2 pontos cada:

Máscara Big&Impact, Máscara Mega Cílios, Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto, Ideal Luminous Blush Compacto, BB Cream Base, CC Cream Base, Magix Creme Corretor e Pincel para Pó.

Os demais produtos da linha de maquiagem Avon valem 1 ponto cada:

Batom Extra Lasting, Batons e Gloss Ultra Color, Máscara Drama e SuperShock, Corretivo em Bastão e os Lápis para Olhos, Sobrancelhas e Delineador para Lábios...

Com exceção do removedor de maquiagem, apontador duplo e a linha Color Trend, que não participam do incentivo.


Com 22 pontos você atinge o 1º nível e vai poder levar sua bebida preferida na temperatura certa para qualquer lugar, com os exclusivos copos térmicos. Eles podem ser usados para manter as bebidas quentes ou geladas, tem tampa removível e com prática alça, e tem capacidade para 350 ml.

A Avon pensou em tudo! Para facilitar tem um kit com 12 produtos no valor de R$ 119,99 que te dá acesso ao 1º nível, confira na revista Avon&Você.


Com 38 pontos você atinge o 2º nível. Olha só esse lindo e sofisticado jogo de toalhas, uma para o corpo e uma para o rosto. Vem com estampa exclusiva e com tecido de alta gramatura 400 g, o que proporciona um toque macio e suave na pele.


Com 90 pontos você chega ao 3º nível, e para combinar com a toalha, você leva um maravilhoso jogo de lençol casal – 4 peças 200 fios, toque delicado e macio. O lençol de baixo vem com elástico, que se ajusta facilmente ao colchão, e o lençol de cima vem com uma estampa exclusiva, duas fronhas, e um tamanho especial, tamanho Queen (250 x 260 cm).


Com 150 pontos você atinge o 4º e último nível de premiação, imagine só, depois de um longo dia de trabalho você poder descansar em uma cama super bonita e confortável com esse jogo de edredom 5 peças, tamanho Queen (250 x 260) 130 fios, e ainda vem com dois portas travesseiros e duas almofadas.

Com os prêmios do programa de incentivo de maquiagem Avon, você vai dormir se sentindo linda todas as noites e vai acordar confiante todas as manhãs.

Confira o regulamento – clicando aqui.

Sinta as energias das cores! Por que você já sabe, com a Avon, você quer, você pode!
 
Top