Direto do lançamento da sua nova fragrância para a Avon: Luiza Brunet lança seu sexto perfume, e o terceiro disponível no folheto Avon.

Luiza Brunet (Foto: Divulgação)

Musa inspiradora da Avon há mais de dez anos, Luiza Brunet vê mais um perfume com seu nome fazer parte do extenso portfólio da Avon. O Poderosa, como a fragrância foi batizada, é a sexta com o nome da modelo e o primeiro deo parfum, sendo mais marcante que os produtos anteriores. Criado a quatro mãos pelo francês Maurice Roucel (que trabalhou por seis anos na perfumaria da Chanel) e o neo-zelandês Isaac Sinclair,  é sensual por conta do “accord absolu”, um mix de magnólia fresca com maçã, e tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no brasileiríssimo leite condensado.

Luiza Brunet e Maurice Roucel (Foto: Divulgação)

“É uma poção de sofisticação e sensualidade, pois combina dois ícones do universo feminino: uma flor e uma maçã”, descreve Roucel. O lançamento está previsto para janeiro, e no mês passado estive nos laboratórios da Symrise, empresa que fabrica as fragrâncias da Avon, para um almoço com os perfumistas e Luiza Brunet. O clima era de comemoração, já que enfim a fragrância havia ficado pronta (foram cerca de dois anos de desenvolvimento). Elegante, simpática e em invejável forma aos 52 anos, a modelo falou do novo perfume.

O processo criativo do perfume
“Participo da criação da fragrância perfume desde o começo do briefing. No fim do processo, a Avon me manda quatro essências para eu escolher a que mais gosto. Faço tipo um laboratório e saio usando cada dia uma e pergunto para as pessoas se elas gostam. Eu usaria o Poderosa, é o meu cheiro”.

Disponibilidade

O lançamento será na Campanha 04/2015, capa do folheto cosméticos, disponível aos consumidores entre o final de janeiro e fevereiro de 2015 e poderá ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.

Luiza Brunet (Foto: Divulgação)

Com informações de VOGUE
 
Top