Confira como aumentar suas vendas e consequentemente seu lucro com a linha Color Trend!

Uma forma de alavancar suas vendas é estar atenta ao público jovem. Eles são dinâmicos, arrojados, divertidos e prontos para conquistar o mundo, assim como os produtos da linha Color Trend.

Confira as dicas e lucre mais:

1 – Abuse das ferramentas digitais. Essas clientes são super conectadas, envie folhetos digitais e aproveite para divulgar o Simulador de Maquiagem Avon. As garotas adoram ver como fica o antes e depois da produção, e estão sempre compartilhando o que gosta nas redes sociais.

2 – Utilize a Vitrine da Beleza. Acesse a Vitrine da Beleza pelo site da Avon ou pelo Facebook da Avon, compartilhe os produtos favoritos das garotas, como batons, esmaltes e as máscaras coloridas que são a sensação do verão.

Mostre todas as novidades da linha Color Trend, suas clientes vão adorar. E você já sabe, se tiver dificuldade com a internet peça ajuda e esteja conectada com o público jovem.

3 – Conquiste novas clientes. Faça uma boa revisão em sua lista de clientes e peça indicações para suas amigas, irmãs e até para suas clientes atuais, elas podem te apresentar suas filhas, sobrinhas e toda a turma, essas garotas curtem as novidades e podem ser suas consumidoras fieis.

Lembre-se: As jovens estão ditando moda, estão sempre ligadas em blogs de beleza e adoram compartilhar o que gostam. Além de serem modelos, e inspiração para crianças e adolescentes, são elas que influenciam as decisões de compras dos adultos.


Aproveite, sempre tem alguém louco para comprar Avon! Na Avon você quer, você pode!

Acesse o Simulador de Maquiagem – clicando aqui.
Acesse a Vitrine da Beleza – clicando aqui.
 
Top