A campanha será exibida na TV aberta e fechada
Divulgando a marca grega Korres, agora em parceria com a Avon


A Avon acaba de lançar um novo comercial para divulgar a marca grega de cosméticos Korres, promovendo nova fase da empresa no país, agora em parceria com a Avon. 

Criado pela  REF+T e produzido pela Vapt, a campanha “Descubra Korres” é estrelada por Cléo Pires e destaca os pontos fortes da marca: reconhecida no mundo por seus produtos a base de ingredientes naturais extraídos da flora grega, com mais de 100 prêmios internacionais.

Confira:



Os dois filmes, versões de 30 e 45 segundos, reforçam os benefícios da marca que conta com fragrâncias desenvolvidas a partir de matérias-primas da flora grega. Nos comerciais, a Cléo vai contar a história da Korres, fundada em 1996, revelando os motivos de ser fã genuína da marca. Além de TV aberta e fechada, a campanha contempla ações no digital e com influenciadores.

De acordo com Renato Pereira, sócio e CCO da REF+T, a campanha “Descubra Korres” é um convite para as consumidoras experimentarem uma marca nova no Brasil, validada por ninguém mais que a Cléo Pires. “Com atitude, ela desafia o consumidor a buscar algo realmente diferente, como é o caso dos produtos da Korres, reconhecidos pela qualidade no mundo todo”, acrescenta o criativo.


A atriz Cléo Pires é a garota-propaganda da campanha da Korres, marca grega de cosméticos


(esq./dir.) Marcelo Tripoli (CCO da REF+T), Martin Maggio, (diretor executivo da Korres), Cléo Pires, Ricardo Calfat (COO da REF+T) e Renato Pereira (CCO da REF+T)

 
Top