Os segredos da beleza grega para você ficar com a pele linda e radiante


A Korres, marca de beleza grega de cosméticos naturais, traz mais uma novidade para a sua linha de skincare, os Beauty Shots. As novas máscaras faciais da marca agem instantaneamente contribuindo para uma pele limpa, iluminada e hidratada. Com funções diferentes, as máscaras faciais quando combinadas ao seu tratamento de pele habitual, trazem resultados visíveis em curto prazo.

Indicadas para todos os tipos de pele, as fórmulas possuem alto teor de componentes naturais, produtos são enriquecidos com ingredientes da flora grega: a máscara de argila branca proporciona limpeza profunda, a de toranja, uma pele mais iluminada, e a nectarina contribui em sua hidratação.

WHITE ARGIL (Argila Branca) 30g – Para uma pele mais limpa, com 65,67% conteúdo natural + derivados naturais. Máscara de Limpeza Facial que remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele limpando profundamente.

GRAPEFRUIT (Toranja) 30g – Para uma pele mais iluminada, com 69,98% conteúdo natural + derivados naturais. Uma máscara pura e branca que ilumina a pele desde a primeira aplicação. Sua fórmula é enriquecida com um coquetel de sucos de toranja, laranja, maçã e vitamina C para deixar a pele radiante, mais macia e suave.

NECTARINE (Nectarina) 30g – Para uma pele mais hidratada, com 40,78% conteúdo natural + derivados naturais. Pele hidratada sem esforço. Formulada com extrato de Nectarina, esta máscara hidrata a pele instantaneamente, em apenas uma aplicação.

Korres 
Hoje a Korres está presente em mais de 30 mercados, entre eles Nova York, Paris, Madrid, Tóquio, Los Angeles, Milão, Berlim, Sydney, Hong Kong e em mais de 6.000 farmácias na sua terra natal, a Grécia.

Serviço
Onde encontrar: Através de um(a) revendedor(a) Avon ou loja virtual da marca.
Preço: R$ 35,00 (cada).
 
Top