Pioneirismo e inovação no tratamento antirrugas, com o melhor da natureza e da ciência


Castanha Arcadia é o novo lançamento de skincare da marca grega Korres. A linha é resultado de um dos programas de pesquisa primária de maior escala na indústria de cosméticos naturais, o AGROCOS. Durante quatro anos, a marca se uniu com 9 dos maiores centros e Institutos Acadêmicos de pesquisa científica do mundo, com o objetivo de estudar ingredientes naturais provenientes das maiores biodiversidades do mundo.

Ao total, foram pesquisadas 1.800 plantas e 3.600 extratos naturais e orgânicas, em 6 áreas de biodiversidade distintas, e o extrato de Castanha Arcadia, proveniente da flora grega, se destacou como o ingrediente mais eficaz no tratamento anti-idade.

Os resultados revelaram que o extrato da folha de Castanha Arcadia contém o Lupeol, um poderoso ingrediente ativo natural que tem ação antioxidante, anti-inflamatória e que contribui na regeneração da pele. O Lupeol é conhecido no universo farmacêutico e usado com frequência em suplementos alimentares, embora nunca tivesse sido usado como principal ativo em cosméticos, devido a sua insolubilidade.

A Korres, foi a primeira empresa no mundo que conseguiu incorporar o Lupeol num produto cosmético, transformando-o na molécula patenteada Active HALupeol, que garante benefícios como: firmeza, maior elasticidade e textura da pele, prevenção e reparação de rugas.

Linha Castanha Arcadia: “Uma linha antirrugas com eficácia comprovada”

Com essa descoberta, a Korres lançou a linha Castanha Arcadia, um tratamento anti-idade completo que contém diversos ativos naturais eficazes, que trabalham juntos para promover: Redução e prevenção do aparecimento de rugas, produção de colágeno e glicoproteínas que aumentam a elasticidade, firmeza e juventude da pele.

Testes realizados na Università Degli Studi di Pavia, na Itália, demonstraram resultados de eficácia comprovados em 84% das mulheres, após 12 semanas de uso.

Produtos:
• Castanha Aracadia creme antirrugas dia - pele normal a mista (40g)
85,54% de conteúdo natural + derivados naturais

• Castanha Aracadia creme antirrugas noite - para todos os tipos de pele (40g)
95,52% de conteúdo natural + derivados naturais

Produtos para uso diário, formulados com extrato de Castanha Arcadia, reduz a aparência de rugas e aumenta a firmeza e a elasticidade da pele além de proteger os elementos estruturais essenciais da pele como colágeno e glicoproteínas, aumentando sua resistência e jovialidade.

• Castanha Aracadia creme antirrugas para os olhos – para todos os tipos de pele (15g)
84,38% de conteúdo natural + derivados naturais

Específico para a área dos olhos, que reduz rugas, bolsas e olheiras. Desenvolvido com a molécula inovadora Active HALupeol*** e extrato de Castanha Arcadia (castanheira-da-Europa), protege os elementos estruturais essenciais da pele como colágeno e glicoproteínas, aumentando a resistência e a jovialidade da pele.

Serviço
Onde encontrar: 
Através de um(a) revendedor(a) Avon ou loja virtual da marca.

Preço: 
Creme Dia ou Creme Noite R$ 119,00 cada.
Creme para a Área dos Olhos R$ 99,00.
 
Top