1 Indicação = 2 Prêmios: Ganha a indicante e a nova revendedora
Maleta de maquiagem ou pontos para o Meu Mundo Avon. É fácil ganhar!


Revendedora indicante, você ganha 1 Maleta ou acumula 390 pontos para o Catálogo de Prêmios Meu Mundo Avon (veja os demais prêmios que você poderá conquistar aqui).

Extra! Somente nesta C.14/2015: de 200 pontos, cada indicação passa a valer 390 pontos para o Catálogo de Prêmios Meu Mundo Avon.

Nova Revendedora, você ganha 1 Maleta que será enviada automaticamente* (a nova revendedora não conquista pontos para resgate de prêmios no Programa Meu Mundo Avon).

Como indicar?
Basta procurar uma Gerente de Setor ou Executiva de Vendas e informar os dados do(a) indicado(a) (nome, RG, CPF, endereço e telefone) e do(a) indicante (nome, endereço, telefone e Registro/ASC).

*Para as Revendedoras indicante e indicada conquistarem os prêmios, a indicada deverá enviar e pagar o 1º, 2º e 3º Pedidos consecutivos com valor igual ou superior a R$ 90,00 (noventa reais).

Confira as dimensões da maleta na imagem acima, mantendo a proporção entre a maleta e máscara para que você tenha noção do tamanho da maleta. Imagens meramente ilustrativas.


Clique aqui e confira o regulamento.
 
Top