Fãs da cantora pop que adquirirem a fragrância Katy Perry Queen’s Royal Revolution poderão concorrer a ingressos para o show Prizmatic World Tour em São Paulo.


Após o sucesso das fragrâncias de celebridades internacionais como Beyoncé, Jennifer Lopes e David Beckham, a Avon traz para a Coleção VIP mais um ícone global do pop, a cantora Katy Perry. Para celebrar este lançamento, o consumidor brasileiro contará com a promoção inédita Você VIP no show da Katy Perry.

Ao adquirir a nova fragrância Katy Perry Queen’s Royal Revolution (50 ml) com uma das revendedoras da marca, o consumidor pode concorrer a dez cupons premiados, com direito a um par de ingressos e ida de limusine para o show Prizmatic World Tour, em São Paulo, que será realizado no dia 25 de setembro. O ganhador e seu acompanhante terão direito a uma transformação no visual, hospedagem e passagem para a capital paulista, além de participar de um encontro exclusivo com a cantora. A promoção é válida até o dia 10 de setembro.



Criada por Pierre Negrin, da Firmenich, a fragrância é um floral irresistível e tentador que conquista no primeiro contato. Tentadoras notas de saída de frésia cor-de-rosa beijada pelo néctar da romã vermelho rubi cativam os sentidos. Notas do meio de sândalo balanceadas com absoluto de flor de laranjeira e aveludadas pétalas de jasmim criam um coração floral suave e delicado. Nas notas de fundo, a baunilha dá um toque adocicado e feminino à fragrância. Inspirado pela beleza, pela força e pela intensidade de uma safira real, o frasco hipnotiza com suas múltiplas facetas e seus brilhantes tons de azul. “Quero que a Royal Revolution inspire as mulheres a fazerem suas próprias regras e a adotarem a ideia de que beleza e confiança interior podem se juntar para se tornar sua arma secreta”, afirma a cantora.

Fonte: Fator Brasil
 
Top