Indique uma nova Revendedora e ganhe dois prêmios, isso mesmo, dois prêmios de uma vez só com o Programa de Indicação

Reúna sua família para um café da manhã 2x mais gostoso!

Que tal acordar e tomar aquele café da manhã?! Huummm... Pão quentinho e café feito na hora. Se prepare, pois chegou o novo programa de indicação da Avon “Indique e Ganhe Super Prêmios – C.05/2015”.

1 indicação = 2 prêmios
A cada indicação você ganha dois prêmios = 1 cafeteira + 1 torradeira.

Os prêmios serão enviados a partir da C.08/2015.


É isso mesmo! Indique novas revendedoras e ganhe os dois prêmios de um só vez. Uma cafeteira elétrica prática e moderna que vai facilitar seu dia-dia. Ela vem com colher dosadora, jarra de vidro, filtro removível e indicador luminoso.

E uma torradeira compacta, com 2 aberturas para preparar pães e torradas bem quentinhas para um delicioso café da manhã. Reaquece e tem indicador luminoso.

Você que é revendedora estrela tem mais uma opção, trocar o seu prêmio por 1.000 pontos extras no clube das estrelas (Cód.: 02091-0).

E é muito fácil indicar tem sempre alguém querendo ganhar dinheiro com a venda de produtos de qualidade e que são sucesso no mercado brasileiro. As novas revendedoras podem ser da sua família, ou estar no seu bairro, na sua rua, salão de beleza, academia ou até mesmo em cursos que você frequenta.

Lembrando que a nova revendedora precisa enviar e pagar os 3 primeiros pedidos.
Indique e ganhe super prêmios! Reuna sua família para um café da manhã duas vezes mais gostoso.

Pois na Avon você quer, você pode!

Confira o regulamento completo no site: www.avon.com.br. Caso você não escolha nenhuma das opções acima, a opção (cafeteira + torradeira) será o prêmio que a Avon enviará para você. *Para a Revendedora indicante conquistar os prêmios, a indicada deverá enviar e pagar os 3 primeiros Pedidos consecutivos. Os prêmios serão enviados a partir da C.08/2015.
 
Top