Indique novas Revendedoras Avon e ganhe um Tablet. Garanta já o seu!

Campeonato Setorial onde você indica uma
Revendedora e ganha 1 Tablet

Como indicar?
Basta procurar uma gerente de Setor ou Revendedora Executiva de Vendas e informar os dados do(a) indicado(a) (nome, RG, CPF, endereço e telefone) e do(a) indicante (nome, endereço, telefone, Registro/ASC e código do prêmio escolhido). Poderão ser indicadas pessoas de todo o Brasil maiores de 18 anos.

Critério
A premiação será para o melhor Setor de cada Região Avon com o maior percentual de crescimento e absoluto de estabelecimentos em relação ao objetivo de C.05/2015. As Revendedoras com pelo menos uma indicação válida estarão aptas a ganhar um Tablet.






Regulamento | Campeonato Regional
Para Revendedoras Convencionais, Estrelas e Executivas de Vendas – C.05/2015

Este programa tem como objetivo incentivar as Revendedoras a indicarem outras pessoas para exercer a atividade comercial de revenda de produtos Avon e, com isto, premiar que mais realizar indicações de novas Revendedoras com um prêmio extra.

Quem pode participar?
Revendedoras convencionais Avon, Estrelas, Revendedoras participantes do Programa Executiva de Vendas e novas Revendedoras. Revendedoras da Avon Expressa Guarulhos não participam desse incentivo.

Como conquistar?
É necessário que o Setor do qual a Revendedora é participante seja o melhor da região, ou seja, que tenha o maior crescimento percentual e absoluto de Estabelecimentos em relação ao seu estimado de C.05/15 na soma das classificações. Será um Setor por Região, então, todas as Revendedoras que fizerem, pelo menos, uma indicação válida, ou seja, a pessoa indicada deverá se tornar Revendedora Avon no período do programa (C.05/2015), enviar e pagar os 3 (três) primeiros Pedidos consecutivos, desde que cada Pedido tenha um valor igual ou superior a R$ 90,00 (noventa reais), conquistam o prêmio. Em caso de empate, o Setor com maior crescimento absoluto de Estabelecimentos em relação ao seu estimado será campeão; se ainda assim persistir o empate, o Setor com maior crescimento percentual de Estabelecimentos em relação ao seu estimado será o campeão.

Prêmio para as Revendedoras Ganhadoras
1 Tablet. 
Atenção: a Revendedora receberá o tablet com a voltagem informada em seu cadastro.

Como indicar?
Basta procurar a gerente de Setor ou Executiva de Vendas e informar os dados do(a) indicado(a) (nome, RG, CPF, endereço e telefone) e do(a) indicante (nome, endereço, telefone, Registro/ASC e código do prêmio escolhido). Poderão ser indicadas pessoas de todo o Brasil, maiores de 18 anos.

Sobre a premiação
A apuração da Região ganhadora ocorrerá durante a C.10/2015; Para receber o prêmio, a Revendedora indicante e as Revendedoras indicadas por ela não deverão ter débitos com a Avon; Os prêmios poderão ser substituídos por similares sem aviso prévio, de acordo com os estoques; Os prêmios poderão ser os mesmos ilustrados na revista Avon&Você ou similar. No folheto impresso, os prêmios e/ou produtos podem sofrer variação de cor. Os itens usados na produção das fotos não acompanham o prêmio; O prêmio não será trocado ou substituído por dinheiro devido à insatisfação ou outros motivos; Caso as condições estabelecidas nesse regulamento não sejam cumpridas, o envio do prêmio dica automaticamente cancelado.

Entrega do prêmio
A entrega do prêmio acontecerá a partir de C.11/2015, via terceiros; A Revendedora contemplada deverá conferir seu prêmio no ato do recebimento; Caso, no ato do recebimento do prêmio, for constatada qualquer irregularidade, a Revendedora terá o prazo de 7 (sete) dias para solicitar a troca por outro prêmio, com as mesmas especificações, em perfeitas condições, o que poderá ser feito enquanto durarem os estoques. Essa solicitação deverá Ser dirigida ao fornecedor (contatos na nota fiscal). Para problemas posteriores ao prazo acima, as reclamações deverão ser feitas diretamente com a respectiva assistência técnica, mediante a apresentação da nota fiscal; Mantenha seu cadastro atualizado no site www.atualizeavon.com.br para que seu prêmio seja entregue com sucesso; o prazo para reclamação é até a C.16/2015.

Cadastros feitos pelo canal “Quero Revender”
O cadastramento do(a) indicado(a) feito diretamente pelo canal “Quero Revender”, via Call Center e internet, e “Quero Revender Agora” cancela, automaticamente, o envio do prêmio para a indicante, sendo que a autoindicação não é considerada para fins desse programa. Situações não previstas nesse regulamento serão analisadas, julgadas e caberá à Avon Cosméticos a decisão.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gerente de Setor.
 
Top