Pesquisa para Revendedores(as) Avon
Com o título ‘Queremos ouvir você’, em nova pesquisa a empresa quer saber sobre a sua satisfação com a Avon.
Confira as questões abaixo ou no link: http://survey.omniture.com/d1/hosted/8a5e2b36b3 -
para responder clique no link.
1.
Gostaria de saber qual é o seu grau de satisfação geral com a Avon. Utilize,
para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e
10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
2. Quanto
você concorda que " A Avon é uma empresa em que posso confiar".
Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa "Não
concordo" e 10 significa "Concordo totalmente". *ZERO NÃO É
VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
3. Qual a
probabilidade de você continuar sendo uma revendedora Avon daqui a um ano?
Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa "Nada
provável" e 10 significa "Muito provável". *ZERO NÃO É VÁLIDO.
RESPONDER DE 1 A 10.
4. Qual a
probabilidade de você recomendar para um amigo, familiar ou colega se tornar
uma revendedora Avon? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1
significa "Nada provável" e 10 significa "Muito provável".
*ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
5. Que
nota você atribui à facilidade de fazer pedidos para a Avon. Utilize, para
isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10
significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
6. Que
nota você atribui às condições com que os produtos chegam, por exemplo, sem
danos e em perfeita qualidade? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1
significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”.
*ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
7. Que
nota você atribui ao pedido ter vindo corretamente, ou seja, os produtos terem
vindo na quantidade certa e nas cores, aromas, tipos e tamanho conforme
solicitado. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa
“Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É
VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
8. Que
nota você atribui ao tempo que a Avon permite para que você pague a sua
fatura.Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente
Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO.
RESPONDER DE 1 A 10.
9. Que
nota você atribui à facilidade de fazer devoluções e trocas de produtos.
Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente
Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO.
RESPONDER DE 1 A 10.
10. Que
nota você atribui à facilidade de solicitar o crédito para um produto devolvido
para a Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa
“Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É
VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
11. Que
nota você atribui à sua Gerente de Setor / Executiva de Vendas (seu principal
contato com a Avon)? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa
“Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É
VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
12. Que
nota você atribui ao call center da Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a
10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente
Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.
13. Que
nota você atribui à maneira como a Avon ouve suas opiniões e preocupações como
revendedora. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa
“Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É
VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.