Pesquisa para Revendedores(as) Avon

Com o título ‘Queremos ouvir você’, em nova pesquisa a empresa quer saber sobre a sua satisfação com a Avon.

Confira as questões abaixo ou no link: http://survey.omniture.com/d1/hosted/8a5e2b36b3 - para responder clique no link.


1. Gostaria de saber qual é o seu grau de satisfação geral com a Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

2. Quanto você concorda que " A Avon é uma empresa em que posso confiar". Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa "Não concordo" e 10 significa "Concordo totalmente". *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

3. Qual a probabilidade de você continuar sendo uma revendedora Avon daqui a um ano? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa "Nada provável" e 10 significa "Muito provável". *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

4. Qual a probabilidade de você recomendar para um amigo, familiar ou colega se tornar uma revendedora Avon? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa "Nada provável" e 10 significa "Muito provável". *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

5. Que nota você atribui à facilidade de fazer pedidos para a Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

6. Que nota você atribui às condições com que os produtos chegam, por exemplo, sem danos e em perfeita qualidade? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

7. Que nota você atribui ao pedido ter vindo corretamente, ou seja, os produtos terem vindo na quantidade certa e nas cores, aromas, tipos e tamanho conforme solicitado. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

8. Que nota você atribui ao tempo que a Avon permite para que você pague a sua fatura.Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

9. Que nota você atribui à facilidade de fazer devoluções e trocas de produtos. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

10. Que nota você atribui à facilidade de solicitar o crédito para um produto devolvido para a Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

11. Que nota você atribui à sua Gerente de Setor / Executiva de Vendas (seu principal contato com a Avon)? Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

12. Que nota você atribui ao call center da Avon. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

13. Que nota você atribui à maneira como a Avon ouve suas opiniões e preocupações como revendedora. Utilize, para isto, uma escala de 1 a 10, onde 1 significa “Totalmente Insatisfeito” e 10 significa “Totalmente Satisfeito”. *ZERO NÃO É VÁLIDO. RESPONDER DE 1 A 10.

 
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