A temporada de prêmios está aberta!

Atenção: Participam deste programa somente os(as) Revendedores(as) Avon que enviarem pedido durante Campanha 11 e/ou 12/2014. Revendedores da Avon Expressa (Guarulhos e Rio de Janeiro) não participam deste incentivo.


Para participar acesse o site Avon (www.avon.com.br), clique em acesse seu cadastro Avon, insira o registro e senha, em seguida, clique no banner “Palpite Poderoso” e acesse o site da ação.

COMO FUNCIONA:
Siga os passos para começar!


O que é o Palpite Poderoso?


É uma forma divertida de comprar produtos Avon e ainda palpitar no resultado de um jogo de futebol. Se você acertar o vencedor ou o placar do jogo, ganhará prêmios! Se você errar, ainda ganhará muito com a alta lucratividade dos produtos que comprou!




Como participar?


1- Clique em "Palpitar" para ver a lista dos jogos disponíveis;

2- Escolha um jogo e selecione "Clique aqui para palpitar neste jogo". Você poderá participar de quantos jogos quiser;

3- Na tela do jogo, escolha o placar, ou seja, o seu palpite de quantos gols cada time fará;

4- Para dar o palpite, basta comprar de 01 a 10 unidades dos dois produtos disponíveis no site: um mais barato e outro de maior valor. A quantidade dos prêmios é igual à quantidade de produtos que você comprou;

5- Importante: para finalizar, você deve clicar em "Incluir no Pedido" para que os produtos comprados sejam incluídos automaticamente em seu Pedido, ao final do jogo.


Como vou saber se ganhei?


Acertando o vencedor = Você ganhará como prêmio um produto Avon no mesmo número de unidades compradas;

Acertando o placar = você ganhará + OUTRO produto, também na mesma quantidade comprada.

Se você errar, ainda assim terá a alta lucratividade com a revenda dos produtos que comprou!


Posso mudar meu palpite?

Sim, até 10 minutos antes do jogo, poderão ser alterados o palpite e a quantidade de produtos.







Regulamento – Palpite Poderoso
Campanhas 11/2014 e 12/2014 - Revendedora

1. Participam deste programa todos(as) Revendedores(as) de produtos Avon que enviarem pedido durante Campanha 11 e/ou 12/2014. Revendedores da Avon Expressa (Guarulhos e Rio de Janeiro) não participam deste incentivo, somente participarão se estiverem cadastrado também no canal de vendas convencional da Avon.

2. Como participar:

2.1 Acesse o site Avon (www.avon.com.br), clique em acesse seu cadastro Avon, insira o registro e senha.

2.2 Clique no banner “Palpite Poderoso” e acesse o site da ação.

2.3 Clique em "Palpitar" para ver a lista dos jogos disponíveis;

2.4 Escolha um jogo e selecione "Clique aqui para palpitar neste jogo". A Revendedora poderá participar de quantos jogos quiser;

2.5 A Revendedora poderá fazer no máximo 1 palpite por jogo.

2.6 Na tela do jogo, escolha o placar, ou seja, o seu palpite de quantos gols cada time fará, para cada jogo, será possível inserir até 99 gols para cada equipe;

2.7 Após escolher o placar do jogo, escolha quais produtos você quer comprar neste palpite, podendo escolher de 01 a 10 unidades, serão dois produtos disponíveis para cada jogo no site. Veja no item 4 os prêmios que você poderá ganhar com o palpite. Para que o palpite seja válido, é necessário comprar no mínimo 01 produto.

2.8 A quantidade máxima de produtos comprados por jogo será de 10 unidades de cada produto disponível, serão 2 produtos disponíveis por jogo, podendo totalizar até 20 unidades por jogo.

2.9 Importante: para finalizar seu palpite, a Revendedora deverá clicar em "Incluir no Pedido" para que os produtos sejam incluídos automaticamente em seu Pedido de Compras, após a divulgação do resultado do jogo palpitado.

2.10 A revendedora poderá criar, alterar ou excluir um palpite até 10 minutos antes do início do jogo em questão, para o horário será considerado o horário de Brasília. Por exemplo, a revendedora Ana selecionou o jogo Brasil X Croácia, que acontecerá no dia 12/06/14 às 17h. Ela palpitou que o jogo será 2X1 para o Brasil e para que seu palpite seja válido Ana decidiu comprar 2 Loções Para o Corpo Rosa e Chocolate e clicou em “Enviar Pedido”. Se ela acertar o vencedor além de receber os 2 produtos comprados, receberá como prêmio 2 prêmios, no caso 2 Cremes de Mãos. Mas, se ela também acertar o placar, além de receber os 2 Cremes de Mãos, ela vai receber mais 2 Máscaras Pumplings. Importante: para a Ana fazer jus a compra e prêmios deverá enviar o pedido de C.12/2014, já que essa é a próxima campanha que ela irá faturar após 12/06/2014.

3. Jogos:

3.1 Para essa ação os palpites poderão ser realizados em 15 jogos da primeira fase, sendo os jogos à escolha da Avon, podendo ser alterados a exclusivo critério da Avon, sem prévio aviso.

3.2 Confira os jogos em que a Revendedora terá direito ao palpite:
- 12/06 Brasil e Croácia
- 13/06 Espanha e Holanda
- 14/06 Inglaterra e Itália
- 15/06 Argentina e Bósnia
- 16/06 Alemanha e Portugal
- 17/06 Brasil e México
- 18/06 Austrália e Holanda
- 19/06 Uruguai e Inglaterra
- 20/06 Suíça e França
- 21/06 Alemanha e Gana
- 22/06 Bélgica e Rússia
- 23/06 Brasil e Camarões
- 24/06 Itália e Uruguai
- 25/06 Equador e França
- 26/06 EUA e Alemanha

4. Premiação:

4.1 Acertando o vencedor do jogo, a Revendedora poderá ganhar como prêmio um produto Avon no mesmo número de unidades compradas;

4.2 Acertando o placar do jogo, a Revendedora poderá ganhar além do produto por ter acertado o vencedor mais outro produto, também na mesma quantidade comprada.

4.3 Caso a Revendedora não acerte nem o vencedor nem o placar do jogo, ela irá adquirir os produtos do palpite e não terá direito a nenhuma premiação.

4.4 O prêmio será enviado a partir da campanha posterior a data do jogo em que foi realizado o palpite, podendo ser enviado até 2 campanhas após a campanha do palpite.

4.5 O Resultado da aposta será realizado 1(um) dia após a realização do jogo e divulgado no site da ação, na sessão “ver meus palpites”.

5. A Revendedora para comprar os produtos e ganhar os prêmios do palpite deverá enviar na campanha posterior a data do jogo um Pedido com valor igual ou superior a R$ 90,00 (noventa reais). Caso esse pedido não seja enviado e/ou faturado a Revendedora perde direito a compra e a premiação referente a esse palpite.

*Sobre o Pedido de Compras:
- Caso um mesmo produto esteja ilustrado no Folheto de Ofertas e na revista Lucros & Novidades, para efeito desta ação, será considerado aquele de menor preço.
- Não serão considerados os produtos que constarem em “Avon Informações Comerciais”, que seguem com o boleto de pagamento da campanha, "Em falta no Momento", "Estoque Esgotado", “Auxiliares de Negócios" e “Kit Nova Revendedora” na soma do valor de cada Pedido.

6. Essa ação somente será válida para palpites realizados na internet pelo site da ação.

7. O valor cobrado em cada produto será exclusivo para essa ação, podendo sofrer variação para a compra via folheto de Cosméticos ou Revista Lucros e Novidades da Campanha.

8. Os prêmios desta ação não serão trocados por motivo de insatisfação.

9. O prazo de reclamação relacionado com possíveis problemas no recebimento dos prêmios desta ação será até o fim da C.16/14. Não serão aceitas reclamações posteriores a esta Campanha.

10. A Avon reserva-se ao direito de retirar ou alterar essa ação a seu exclusivo critério, sem aviso prévio à Revendedora.

11. Casos não mencionados neste regulamento serão analisados e julgados pela Avon, a seu exclusivo critério.


Para mais informações sobre este programa, fale com a Gerente de Setor ou ligue no SAR (0800 708 28 66).
 
Top