Alerta de beleza: ainda dá tempo de amenizar a celulite para a estação mais quente do ano

Assim que os termômetros começam a registrar temperaturas mais elevadas, o assunto que mais circula entre as brasileiras é o tão comentado “projeto verão”. Todas sonham em conquistar um shape incrível para fazer bonito nas areias e piscinas. A maratona exige dedicação a exercícios físicos, que são potencializados quando associados a uma alimentação balanceada e segredinhos power de beauty. Como uma grande aliada da beleza, a Avon dá sua ajudinha com o Solutions Body Lift & Firm Ice Gel Esfoliante Firmador, truque que vai ajudar a amenizar os tão temidos “furinhos”.

Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Ice Sculpt, o novo gel promove a esfoliação para revigorar e revitalizar a pele, deixando-a macia, visivelmente mais firme, com brilho saudável e sensação energizada. A fórmula contém ainda esferas que se dissolvem em contato com a pele e proporcionam um efeito geladinho, garantindo assim uma sensação de refrescância.

A aparência casca de laranja pode ser ainda mais amenizada se o uso for combinado ao Cellu-Defy Loção de Tratamento Intensivo Cosmético Anticelulite.

Os produtos da linha Solutions podem ser utilizados em todo o corpo e são recomendados especialmente para as áreas que mais preocupam as mulheres no verão: barriga, bumbum e coxas. A aplicação correta é imprescindível para obter os resultados. Portanto, mãos à obra.

Self Massage
Quem disse que é necessário muito tempo e investimento para aproveitar todas as vantagens de um tratamento anticelulite? Transforme sua casa em um templo de beleza particular. Siga as dicas abaixo:

Barriga: O gel deve ser aplicado com movimentos circulares, a começar pela área abaixo do umbigo. Aos poucos, a circunferência pode ser aumentada até que a aplicação por todo o abdômen se complete. Para afinar a silhueta, o ideal é espalhar o firmador a partir da região abaixo dos seios até os quadris, fazendo uma leve pressão.

Bumbum: A melhor maneira de aplicar o produto nesta região é também com movimentos circulares. Deve-se espalhar o gel até que a pele o absorva completamente.

Coxas: Forme um anel com as duas mãos ao redor da coxa e espalhe o produto de baixo para cima. Depois, repita o movimento no sentido contrário fazendo uma leve pressão.

Disponibilidade
O Solutions Body Lift & Firm Ice Gel Esfoliante Firmador 150g e o Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite 150ml podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.
 
Top