O Sérum contém duas formas complementares de vitamina C e o Creme tem como principais agentes clareadores o Ácido Tiodipropiônico e Dilauril Tiodipropionato.

É um tratamento concentrado que pode ser usado sozinho ou combinado com o Creme. Com três dias de uso reduz a aparência de marcas e com o uso contínuo também reduz a aparência de rugas e melhora a aparência do contorno facial.  


Desenvolvido pelo Avon Skin Care Laboratories com a exclusiva tecnologia da Avon UNI-TONE 7 e dermatologicamente testado, Renew Clinical Dermocosmético Sérum Clareador Facial possui uma fórmula leve e inovadora que ajuda a reduzir visivelmente a aparência de 7 tipos de imperfeições no tom da pele**:

- Marcas de acne;
- Hiperpigmentação;
- Tom de pele irregular;
- Marcas de sol;
- Palidez;
- Marcas avermelhadas;
- Marcas amarronzadas.

Clinicamente testado e avaliado em diversos tons de pele de várias etnias***.

**Fatores que podem contribuir para as imperfeições no tom da pele: exposição ao sol e envelhecimento.
***Baseado em estudo de percepção do consumidor.

Resultados baseados em estudos de percepção de consumidoras com o uso contínuo do produto demonstraram que:

Em 3 dias:
- Faz com que o tom da pele fique com aparência mais uniforme;
- Reduz a aparência de marcas.

Em 2 semanas:
- Minimiza a aparência de imperfeições da pele;
- Dá uma aparência mais jovem à pele;
- Minimiza a aparência das marcas da acne, marcas amarronzadas, marca de sol e do tom da pele irregular.

Em 4 semanas:
- Proporciona uma aparência de tom perfeitamente uniforme;
- Reduz visivelmente a aparência de tom de pele irregular, marcas avermelhadas, marca de sol, marcas amarronzadas e marcas de acne.


Modo de uso: Use diariamente, dia e noite, após limpar a pele com o produto de limpeza Renew de sua preferência, aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo. Em seguida aplique um protetor solar Avon de sua preferência durante o dia.

Precauções: Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos, caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação persista, consulte um médico. Não usar em crianças. Evite o calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.


Ingredientes: AQUA; ISODODECANE; GLYCERIN; DIMETHICONE; ETHYLHEXYL PALMITATE; DILAURYL THIODIPROPIONATE*; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; TROMETHAMINE; THIODIPROPIONIC ACID*; PHYTOL*; CARBOMER; C13-16 ISOPARAFFIN; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DIAZOLIDINYL UREA; SALICYLIC ACID*; PEG-40 STEARATE; STEARETHY -2; DISSODIUM EDTA; C10-13 ISOPARAFFIN; XANTHAN GUM; ASCORBYL GLUCOSIDE*; SILICA; TETRAHEXYDECYL ASCORBATE*; FAEX EXTRACT*; YEAST POLYSACCHARIDES*; PORTULACA OLERACEA EXTRACT*; SACCHAROMYCES/ZINC FERMENT*; PUERARIA LOBATA SYMBIOSOME EXTRACT*; GLYCINE SOJA SEED EXTRACT*; HYDROLYZED RICE PROTEIN*; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN*; DAUCUS CAROTA SATIVA ROOT EXTRACT*; HYDROLYZED PRUNUS DOMESTICA*.
 
Top