Na compra de um batom da linha Avon Maquiagem, a
consumidora concorre a duas mil minigeladeiras e oito mil maletas de maquiagem
com strass
Não é de hoje que as brasileiras amam se maquiar. Tanto
que nove entre 10 mulheres valorizam os lábios com um toque de cor, sendo que
cada uma possui, em média, quatro batons em uso. E foi pensando exatamente
nesse fascínio que a brasileira tem por esse item queridinho que a Avon
preparou pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Loucas por Batom”, que vai
premiar consumidoras por todo o Brasil.

“A promoção foi tão bem sucedida no ano passado que
decidimos ‘enlouquecer’ mais uma vez as brasileiras, dando a oportunidade de as
consumidoras alimentarem a paixão que possuem por batons com a vantagem de
poderem conquistar, instantaneamente, prêmios incríveis”, afirma Cristiane
Ligabue, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. “Acreditamos que
ações como essa é que fazem da companhia líder absoluta no segmento, sendo que
a cada dois batons vendidos no País, um é Avon”, ressalta.
Produto novo

A divulgação da campanha Loucas por Batom conta
principalmente com investimentos em comunicação digital. Um patrocínio inédito
no portal do Video Show traz um conteúdo diferenciado e exclusivo
desenvolvido pela equipe do portal para a campanha. Além disso, quem passar
pela linha amarela do Metrô de São Paulo confere propagandas da promoção nas
TVs dos terminais. Já no Metrô do Rio de Janeiro, a promoção Loucas por Batom
vai “envelopar” o vagão especial para mulheres do metro do Rio de Janeiro.
Salões de Beleza de São Paulo e Rio de Janeiro também serão impactados com a
ação através de adesivos nos espelhos.
Fonte: Portal da Maquiagem / Avon