46

Acompanhe os prazos de cada Campanha




As datas variam de acordo com o setor de cada revendedor(a). Para verificar as datas das campanhas acesse a página do revendedor(a) no site Avon: https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page insira seu login, clique em "Meus Negócios" e em seguida "Calendário Avon" e acompanhe os prazos de cada campanha de envio e entrega, reuniões e caso tenha sido devolvida a data final de devolução a Avon. Você também pode contatar sua Executiva e Gerente de Setor para obter essas informações.

Postar um comentário Blogger

  1. Bom dia, eu peço que os entregadores do Avon,venha ter mas responsabilidade nas entregas das caixas, pois não estivarão na minha casa para entregar a caixa dia 23/08, onde a mesma voltou e também as executivas ser mas presentes nestes casos onde não está acontecendo.

    Atenciosamente:Rozinaldo Alves da Silva

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou começando agora esta nova novidade em meu dia dia pois vender avon e bom demais ja estou no meu terceiro pedido e ja conquistei varios clientes tao pouco tempo na avon ja tendo bastante lucro bjs Daniele silva

    ResponderExcluir
  3. A avon está nota mil adoro avon

    ResponderExcluir
  4. Moro em Lorena, interior de São Paulo e gostaria de saber a data de envio e entrega dos pedidos da avon, pois nesta campanha 19, não recebi nenhuma informação à respeito disso. Obrigada . Flávia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Flávia! Estas datas na imagem acima não são precisas, apenas aproximadas. Pois as datas variam de acordo com a região de cada consultor/representante. Você pode solicitar informações diretamente com a empresa pelo 0800 708 2866. Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá, moro em Cacoal RO,e que ria saber as datas da campanha 19/2013
    Pois não recebi desde já obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,moro em Cacoal RO e queria saber as datas pois não recebi nada a respeito

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou de Cacoal RO e gostaria de saber a datas do envio e entrega dos pedidos da avon ,pois na campanha 19/2013 não tive nenhuma informação
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber porque os nossos brindes não vem em nossas caixa? porquê fiquei sabendo que a minha representante não entrega nossos brindes, ela tem uma loja e simplesmente ela vende nossos brindes. o correto e mandar em nossas caixa.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Anônimo 5 e Fernando Goncalves! As datas na imagem acima não são precisas, apenas aproximadas. Não sabemos a data exata desta localidade, pois elas variam e até dia 28/11 todas as entregas já é pra ser concluída. Você pode solicitar informações precisas diretamente com a empresa pelo 0800 708 2866. Abs

    ResponderExcluir
  11. Olá Anônimo 6! Os brindes relacionados diretamente com a empresa vem junto às mercadorias e entregue pela transportadora - lacrada na caixa, se a caixa tiver com sinais de violação comunique imediatamente a empresa pelo 0800 708 2866. Já os brindes relacionados a Gerente de Setor e Executiva deve ser entregues na hora da compra dos produtos à pronta-entrega ou o combinado. Caso contrário, comunique a empresa relatando o ocorrido. Abs

    ResponderExcluir
  12. gostaria de tirar algumas duvidas estou recente na Avon estou esperando meu primeiro pedido, era para chegar dia 26/10, ate o dia de hoje 29/10 ainda nao chegou ,se os brinde vem juntos com os pedidos e quem faz essa entrega a companhia ou a representante,porque que e a representante que tem que enviar os meus pedidos....

    ResponderExcluir
  13. boa tarde,quero deixar uma reclamacao estou recebendo o calendario de pedidos para envio e entrega das caixas com erros, como eu nao tenho internet em casa demoro para chegar aqui eu preciso de pelomeno de calendario sem erros obrigado.
    alvaro alexandre da silva junior de guaira parana.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Entrei para a Avon fazem 3 meses. Estou no terceiro pedido. Devido a outros compromissos que me surgiram nao vou poder continuar.
    Como devo proceder para nao ser mais revendedora AVON? Pois nao conseguirei atender as expectativas da empresa. Lamento.
    Quem, pode me dar uma explicação??

    ResponderExcluir
  15. Estou necessitando de uma executivas! a que vem no meu calendario não trabalha mais na avon. Eu não tenho ninguem cuidando e me dando apoio quero trocar de setor.Ela deveria ser mas presentes nestes casos onde não está acontecendo.Nem cancelar a minha conta não posso pois ela nunca responde meus email e nem atende o telefone.

    Atenciosamente:Jenifer Garcia

    ResponderExcluir
  16. Que dia vai e vem a campanha 20?

    ResponderExcluir
  17. ola galera eu comecei com avon a dois meses to adorando

    ResponderExcluir
  18. Adriana
    Moro em bebedouro, interior de São Paulo e gostaria de saber a data de entrega dos produtos da avon, pois nesta campanha 19, não recebi nenhuma informação à respeito de atrasos meu clientes estão me perguntando e eu não sei o que responde . Obrigada . Flávia

    ResponderExcluir
  19. Queria saber como que eu faço o pedido pela internet!!

    ResponderExcluir
  20. esses prazos da companha vale pra todos os lugares?
    sou de santa catarina
    e quando entro no site diz que tenho que mandar pedido ate amanha?
    e agora?
    me chamo Karol
    se puder me ajudar
    agradeço

    ResponderExcluir
  21. Como fazer o pedido online Avon: http://avontadeavon.blogspot.com.br/2013/08/como-fazer-o-pedido-online-avon.html ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Karol! Estas datas na imagem acima não são precisas, apenas aproximadas. Pois as datas variam de acordo com a região de cada consultor/representante. Para verificar as datas das campanhas acesse: https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page insira seu login, clique em "Meus Negócios" e em seguida "Calendário Avon" e acompanhe os prazos de cada campanha. Você também pode solicitar informações diretamente com a empresa pelo 0800 708 2866. Abs

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber se a campanha 20/2013 chega no dia 27/12/2013 .é a primeira vez que envio os pedidos.

    ResponderExcluir
  24. gostaria pq o pedido esta atrasado da campanha 20 ate hj ñ chegou e nem satisfação ñ dão hj e13/12/2013

    ResponderExcluir
  25. Oi eu gostaria de saber que dia vai e que chega a campanha 02/2014

    ResponderExcluir
  26. Oi gosta que dia que vai a campanha 04 e que dia que chega

    ResponderExcluir
  27. eu quero saber quando chega e quando vai a caaapanha 05 2014

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu nome é Eli Aparecida, sou revendedora da cidade de Ipameri-go e tenho uma reclamação a fazer, gosto das coisas bem certinhas, pago minhas faturas sempre adiantadas, e gostaria que a Avon andasse certinha comigo. Esses brindes relacionados com a Copa, ate agora não recebi nada, só promessa, ficam avisando que estão sem estoque e que na próxima caixa enviam e nessa hoje 04/02/14 chegou mais uma caixa e nada, estou chateada com a Avon, faço a minha parte mas na hora de ganhar algo em troca do meu esforço fico na "mão". Conheço pessoas de outra cidade que ganharam os brindes. Por favor não prometam o que não podem cumprir, se não vão enviar, não ficam enganando a gente, isso deixa as revendedoras insatisfeitas e tristes com vocês. Att. Eli Aparecida.

    ResponderExcluir
  29. bom dia meu nome é Paula !! gostaria mto se enviassem as datas dos pedidos fico perdida tendo q correr atrás da executiva q mora longe da minha casa e no site eu não acho,e eu acho q são muitas revistas para um so mês a gente se enrola com as boleta e por ser muitas revistas os clientes comprao em uma mas não querem comprar na outra as vezes não consigo fazer o valor certo e tenho q comprar no meu nome para tentar revender e as vezes não consigo e se a gente deixar de fazer 1 pedido de alguma campanha vocês mandao produtos assim mesmo pra gente revender!! eu acho que como vocês querem fazer o melhor pelos clientes deverian fazer pelas revendedoras também!! obg bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que diveria ser assim,,,fico perdida nas datas.

      Excluir
  30. Sou de Guaranta do norte comecei a vende avon pois as vendedora nao me entregava meus pedidos.so p no dia deixaram minha caixa logo onde eu nao queria.

    ResponderExcluir
  31. oi gostaria de saber o dia da chegada das caixas da avon campanha 08/2014, aqui em são pedro dos crentes -ma pois trabalho o dia todo fora de casa e no dia da entrega preciso deixar alguem para receber caso contrario a caixa volta

    ResponderExcluir
  32. Bom dia
    o calendário de 2014 já tem poderia posta.

    ResponderExcluir
  33. gostaria que as executivas sejam mais presentes...e os entregadores mais responsáveis porque a gente paga a boleta e eles falam que a gente não pagou e leva a caixa embora

    ResponderExcluir
  34. olá,gostaria que a avon tivesse um atendimento no próprio site,como a jequiti e a natura por exemplo,quando precisamos de aum auxilio,se nao encontramos a executiva,ficamos na mao,eu sou revendedora a quase 2 anos e sempre tive trabalho quando algo deu errado ou quando nao conseguia entender alguma falha e tive que correr atras porque nao ha um pronto atendimento ...
    Andreia Crsitina Scatolini

    ResponderExcluir
  35. olá sou revendendora a aproximandamente 2 anos e acho que a avon é exemplar em maquiagens e algumas fragancias de colonias porem acho que o suporte técnico desde ajuda personalizada no site quanto a dedicação de algumas executivas deveriam melhorar,as vezes fico perdida no site ainda e nao encontro ajuda no proprio site,poderia haver um atendimento como a jequiti e a natura que resolvem seu problema ou pelo menos te informam o que ha de errado bjin

    ResponderExcluir
  36. ola tudo bem eu sou uma vendedora da avon e fiz um pedido na campanha 07 e ate agora nao chegou gostaria saber o que aconteceu com a minha caixa
    Agradeco desde ja
    SILVIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, boa noite!

      De acordo com o seu comentário sobre a não chegada de sua caixa, se consta no site Avon como faturado o boleto já foi emitido e suas mercadorias já estão com o transportador que é pra ser entregue na data estipulada, mas pode ocorrer atrasos referentes à transportadora.

      Aguarde mais alguns dias úteis, caso sua caixa não chegue ligue para a Avon: 0800-708-2866 de segunda à sábado das 8h às 20h.

      Abraço!

      Excluir
  37. minha caixa era para ter chegado no dia 05-05-2014 e nao chegou porque sera ?

    ResponderExcluir
  38. Ola sou vendedora da Avon .....gostaria de saber quando que vai o pedido da campanha 10 de 2014 e chega ........agradecida aguardo a resposta ........Cleuza Região do vale do paraíba......Guaratinguetá - SP

    ResponderExcluir
  39. estou revendendo avon já faz cinco campanhas e é sempre o mesmo problema
    as datas que nuca estão disponíveis gostaria que isso se mudasse
    se possível postar a data de envio dos pedidos da cam 11/2014 grata
    anne...

    ResponderExcluir
  40. olá, o que quer dizer essa data de devolução ???
    ela quer dizer devolver o produto , ou quando a caixa que ta no deposito é devolvida pra são paulo

    ResponderExcluir
  41. o que quer dizer data de devolução ? quar dizer devolver o produto ou quando a caixa é tirada do deposito e devolvida pra avon ?

    ResponderExcluir

Comente, sugira e participe. Sua opinião é muito importante!
Atenção: Comentários anônimos podem não ser publicados. Comentários inadequados e irrelevantes serão removidos discretamente por um administrador.

Publicidade

 
Top