Descubra o poder de Mark. a nova linha de maquiagem da Avon


Recém-lançada a nova linha de maquiagem já lacrou! A linha conta com 18 produtos em 84 cores que foram desenvolvidos nos últimos 2 anos no Centro Global de Inovação da Avon em Nova Iorque.

Mark. é o carro-chefe da inovação e das novidades mais pedidas, como o batom líquido matte, as cores mais desejadas de esmaltes e muito mais!

Mark. a nova linha de maquiagem Avon

E a garota-propaganda da Mark. é ninguém mais ninguém menos que a rapper Karol Conka, grande símbolo do empoderamento feminino, ousada e sempre colorida, ela adora desconstruir padrões e realmente deixa sua marca por onde passa.

Os produtos:

Lábios


BATOM LÍQUIDO ULTRAMATTE FPS 15
São 14 cores inspiradas em pigmentos de tintas para destacar os lábios. Com aplicador que pintam os lábios com precisão, sua fórmula conta com uma tecnologia de ponta, a Built in Primer, um primer especial desenvolvido pelo próprio centro de desenvolvimento da Avon que faz com que os lábios não ressequem, proporcionando conforto e hidratação por muito mais tempo, além de não escorrer e borrar ao longo do dia.

Simone Barcelos comenta:

Recomendo
“Não escorre, não craquela nos primeiros minutos pós-uso e é bem fácil de aplicar. Não fica manchado e mantém a cor. É mais fácil de corrigir do que os batons que secam totalmente, dá para corrigir só com um cotonete.”

Fique ligada
“O Batom Ultramatte Líquido tem uma nova textura, diferente do que as pessoas estão acostumadas. Mas é muito bom, bem hidratante.”

Sensação nos lábios
“Você não sente ficar pegando. Tem boa hidratação e cor com efeito matte. Pode usar no calorão que não escorre. Não precisa de uma super hidratação antes porque já tem primer.”

Cores
“Cores super fiéis! O Pink é muito maravilhoso. O Nude parece mais opaco do que os outros. Mas todos têm bastante cor. Nude mais clarinho tem fundo rosado que dá vida. O Rosa é ótimo, é rosa mesmo!”

Aplicador
“Não é redondo, é afunilado na ponta. Ideal para fazer o contorno da boca.”

Dica poderosa
“Sempre aplicar de fora para dentro, construindo as camadas. Para um acabamento perfeito, assim que acabar de passar o batom, aplique uma camadinha de corretivo em volta de todo o contorno da boca (corretivo da mesma cor da pele)."

Pele


BASE MOUSSE COM ACABAMENTO MATTE
Possui cobertura leve à média, deixa sua pele uniforme, perfeita e com toque macio e aveludado. A base está disponível em oito tonalidades.

Simone Barcelos comenta:

Recomendo
“Cobre bem, tira o excesso de brilho e deixa a pele com acabamento matte natural. Não marca, não mancha e não deixa uma camada grossa. Pode ser usado em shooting de fotografia e funciona super bem em estúdio, mas deve ser evitada em festas longas e ambientes muito quentes.”

Fique ligada
“À primeira vista, dá a impressão de que não vai secar, mas seca depois de alguns minutos.”

Pele madura
“Não marca as linhas de expressão. Ser escorregadia é muito bom para peles maduras.”

Pele oleosa
“O ideal é aplicar com pincel sempre com batidinhas e arrastando pouco. Fazer só uma camada e selar com o pó na sequência.”

Pele mista
“Ideal aplicar com o pincel, mas também pode aplicar com as mãos. Na zona T, aplicar com o pincel com batidinhas e selar com o pó.”

Pele seca
“Permite maior construção de camadas. A 1ª garante cobertura média - pode aplicar com a mão. A 2ª garante cobertura alta - ideal aplicar com pincel. Sele com pó levemente, esfumando muito bem.”

Pele seca com acne
“Base mousse é ótima para passar em pele com acne, pois a textura é mais fina. Disfarça mais as imperfeições.”

Dica poderosa
“Dica para todas as peles nos dias mais quentes, principalmente as oleosas: selar com pó.”

Olhos


DUO DE SOMBRAS PARA OLHOS BAKED
São sombras com textura suave e cores super intensas. E você pode usar de duas formas: se aplicada com o pincel úmido, ela se destaca e as cores ficam mega vivas. Se aplicada com o pincel seco, fica fácil esfumar. São três duos de sombras, que compõem 6 cores.

Simone Barcelos comenta:

Efeito seco
“Esfuma bem, não mancha e é fácil de aplicar, além de não craquelar. Molhadas, as sombras funcionam bem para festa e ganham durabilidade.”

Efeito molhado
“É bem fácil de usar! Cor muito mais intensa do que no potinho. Adere bem e se funde rápido, tem um brilho bem bonito.”

Fique ligada
“Esfumada a cor fica mais suave do que molhada. Quando aplicada em pálpebra oleosa, a tendência é que a sombra fique molhada.”

Dica poderosa
“É mais difícil esfumar a sombra molhada. Então, o ideal é, primeiro, esfumar o côncavo com ela seca e depois preencher a pálpebra móvel com ela molhada.  Não esqueça de tirar o excesso de água do pincel antes de tocar na sombra. Se for usar seca, misture as cores para deixar degradê.”

Unhas


STYLE ESMALTE COM ACABAMENTO SEMI MATTE
A grande novidade são os esmaltes com acabamento semi matte. Com efeito cetim. Inovador!

Ainda há na nova linha:





Para quem ama os esmaltes Gel Finish, agora eles pertencem à linha Mark. As máscaras para cílios (Big & Illusion, Big & Impact e Big & Define) também agora são da linha Mark. Lápis duo delineador e iluminador, lápis retrátil, batons intensos, primer, pós compactos, corretivos e bases líquidas e delineador líquido.


Comentários de Simone Barcelos
Especialista em Maquiagem, Simone Barcelos é Pós-Graduada em Cosmetologia Aplicada à Estética pelo Senac, formada pelas melhores escolas de beleza do Brasil e Europa, e fundadora da Escola Madre, em São Paulo.
 
Top