A linha Avon ‘LIFE by Kenzo Takada’ será comercializada em mais de 70 países, por mais de 6 milhões de revendedoras

Kenzo Takada testando as novas fragrâncias que fez em parceria com a Avon (Foto: Divulgação/Reprodução)

A Avon anunciou uma parceria global pra fragrâncias com o renomado designer japonês Kenzo Takada, aclamado mundialmente pelo seu espírito inovador no meio da moda. Além do sucesso nas roupas, destacou-se igualmente no universo das fragrâncias com composições que trazem os mesmos elementos inovadores e surpreendentes de seus looks.
 
O primeiro resultado da parceria com a Avon será a linha de fragrâncias femininas e masculinas Life by Kenzo Takada”, desenvolvida em torno do conceito de viver com beleza e equilíbrio, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer. Com fusões inspiradas em elementos orientais e ocidentais.

A chegada ao Brasil será neste ano, previsto para o 2º semestre!

Além do lançamento das fragrâncias, a Avon e Kenzo Takada, estão trabalhando numa linha de moda com artigos inspiradores, por enquanto, sem data prevista de lançamento no Brasil.

Kenzo Takada em foto oficial do anúncio 
da parceria com a Avon 
(Foto: Divulgação/Reprodução)
“Após toda uma carreira desenvolvendo fragrâncias para poucos, escolhi a Avon para tornar minhas criações acessíveis não apenas para mais mulheres, mas para todo o mundo”, diz o designer, que conta com um sistema de distribuição de 6 milhões de revendedoras Avon em 70 países. “Minha experiência com a equipe da Avon tem sido excelente. Graças à paixão e energia destes profissionais, criamos uma linha atemporal e distinta de perfumes que transmitem o esplendor do mundo natural, com beleza e positividade. Estou muito feliz com o resultado.”

Sobre Kenzo Takada
Kenzo Takada foi o primeiro estilista de moda de nacionalidade japonesa a instalar a sede de grife em Paris. Em 1970, criou a KENZO, marca que ganhou notoriedade internacional, compreendendo moda, fragrâncias e itens de cuidado com a pele. A marca foi comprada pela LVMH, em 1993. Em 1999, Kenzo deixou a empresa para lançar a grife Kenzo Takada. Ícone do mundo fashion, ele é atualmente presidente honorário da Federação Asiática de Alta Costura.

Com informações 
Lilian Pacce, Revista Glamour/Globo, FFW, Brasil Essência e Life Style
 
Top