Preste uma linda homenagem à mulher que faz a beleza do seu Natal acontecer. E o melhor: ela pode ganhar todos os produtos do catálogo Avon* de uma só vez.


Ao enviar sua homenagem de no máximo 500 caracteres, de sua autoria com Originalidade, Criatividade, Qualidade, Comoção e Empolgação, para a mulher da sua vida - já estará automaticamente concorrendo a todos os produtos do catálogo Avon* no valor total de R$ 16.913,60 (dezesseis mil, novecentos e treze reais e sessenta centavos) e mais ao pôster com a homenagem premiada, no valor unitário de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

E tem mais: as 10 frases mais criativas, levarão para casa lindos pôsters feitos com maquiagem AvonPara saber quais prêmios ela vai concorrer, consulte a lista completa de produtos no regulamento clicando aqui.


*Excluindo Moda&Casa.

Acesse: www.avon.com.br/natal e participe!


--

FAQ (Perguntas e Respostas)

Como eu faço para participar da promoção?
É muito fácil participar. Você só precisa se cadastrar, indicar uma mulher especial para homenagear, escolher um cartão e escrever sua homenagem.

Ao finalizar essas etapas, automaticamente você estará participando da promoção. Você irá receber um e-mail de notificação.

Como serão selecionados os ganhadores?
Todas as homenagens passarão por uma moderação e se estiverem dentro do regulamento, serão liberadas. Ao fim do período da promoção, teremos uma comissão julgadora que vai selecionar as 10 homenagens mais criativas e o grande vencedor.

Quem não tem Facebook pode participar?
Claro! Se você não tem Facebook, pode fazer o seu cadastro utilizando sua conta de e-mail.

Quantas homenagens eu posso criar?
Quantas homenagens você quiser, desde que as homenagens sejam para mulheres diferentes.

A minha homenageada precisa ter Facebook?
Não há necessidade. Durante o cadastro, você pode indicar o e-mail da mulher que você irá homenagear e a homenagem será enviada para o e-mail cadastrado.

Até quando posso criar minhas homenagens?
A homenagem pode ser criada no período de 00h01min do dia 8/11/2014 às 23h59min do dia 8/12/2014.

Como saberei se minha homenagem foi ou não aprovada?
Você receberá uma notificação no e-mail cadastrado com a justificativa da não aprovação.

Eu sou obrigado a presentear a minha homenageada com o prêmio que eu receber?
Claro que não, mas essa promoção é para homenagear aquela mulher especial da sua vida que faz o seu Natal mais especial. Você vai perder essa grande oportunidade de agradecer por tudo o que ela faz a presenteando com um prêmio incrível?

Como saberei se minha homenagem é uma das vencedoras?
Vamos fazer a divulgação no site www.avon.com.br/natal - Promoção Ela Merece Tudo - no dia 10/12/2014.

O que vou ganhar se minha homenagem for escolhida?
O primeiro lugar ganha o cartão em formato de pôster mais o catálogo inteiro de produtos da AVON. Os outros nove escolhidos ganham o cartão em formato de pôster.


Regulamento – clique aqui
 
Top