Produtos ilustrados na revista exclusiva para revendedores, campanha 09/2014, que estarão disponíveis a partir da campanha 10/2014 para o consumidor.

Capa dos Folhetos Avon – Campanha 10/2014

Novo Renew Genics Dia com FPS 25;
Promoção Renew Desafia – Pague após Testar.




Genics é fácil de indicar, pois é para todas as idades e é multibenefícios: trata linhas, rugas e marcas escurecidas;  Oportunidade única com a Promoção Renew Desafia – Pague após Testar.


Imagine quantos clientes você conquistaria se eles pudessem testar o produto antes de pagar por ele... A Avon confia tanto no seu produto que apresenta: Renew desafia: pague após testar! 

Uma promoção diferente, que vai ajudá-la a atrair novos clientes e a lucrar ainda mais com Renew!

Seu cliente terá a oportunidade de testar Renew Genics Creme Dia por 2 semanas sem pagar por ele. Para você (revendedor/a), a cobrança será prorrogada em 2 Campanhas, assim você só irá pagar após receber o pagamento do cliente.

Conheça os 4 passos da promoção Renew Desafia:

1 – Ofereça Renew Genics Creme Dia para o seu cliente
Entregue o produto ao cliente, sem cobrar por ele. Explique que ele deverá usá-lo continuamente por 2 semanas. Após esse período, se não sentir a pele mais jovem, poderá devolvê-lo; e, se gostar, deverá pagar por ele.

2 – Combine a data de pagamento
O pagamento de Renew Genics Creme Dia acontecerá 2 semanas depois da entrega do produto. No dia da compra, acerte com o cliente a data que você irá retornar. Faça um controle dos clientes com quem você deixou o produto, anotando os dados pessoais e as datas de entrega. Dessa forma, você saberá a hora certa de cobrar.

Veja um exemplo:


3 – Cobre seu cliente
Após 2 semanas, visite o cliente novamente. Pergunte como foi a experiência de usar Renew Genics Creme Dia: use esse depoimento como argumento para conquistar novos clientes! Se ele gostar, receba o pagamento. Mas, caso não goste, ele deverá devolvê-lo na embalagem original.

Fique atento(a)!
Durante a promoção, o pagamento de Renew Genics Creme Dia será 2 Campanhas após o Pedido. Por exemplo: você pediu na C.09/2014, a cobrança será feita no boleto da C.11/2014. Dessa forma, você só pagará pelo produto após receber o pagamento do cliente.

4 – Devolva os produtos recebidos dos clientes
No caso do cliente não ficar com o produto, devolva-o para a sua Gerente de Setor para que não seja cobrado em seu boleto. Você tem até duas Campanhas após o Pedido para devolver o produto.

Atenção: 
Se você não devolver o produto, o mesmo será cobrado normalmente.

Conheça o regulamento desta promoção clicando aqui.










DIA DOS NAMORADOS AVON 2014 – CLIQUE AQUI


Boas vendas!
Fique à vontade ;) | Facebook | Youtube
 
Top