Produtos ilustrados na revista exclusiva para
revendedores, campanha 09/2014, que estarão disponíveis a partir da
campanha 10/2014 para o consumidor.
Capa dos Folhetos Avon – Campanha 10/2014
Novo Renew Genics Dia com FPS 25;
Promoção Renew Desafia – Pague após Testar.
Genics é fácil de indicar, pois é para todas as idades e é multibenefícios:
trata linhas, rugas e marcas escurecidas; Oportunidade única com a Promoção
Renew Desafia – Pague após Testar.
Imagine quantos clientes você conquistaria se eles
pudessem testar o produto antes de pagar por ele... A Avon confia tanto no seu produto que apresenta: Renew
desafia: pague após testar!
Uma promoção diferente, que vai ajudá-la a atrair novos
clientes e a lucrar ainda mais com Renew!
Seu cliente terá a oportunidade de testar Renew Genics
Creme Dia por 2 semanas sem pagar por ele. Para você (revendedor/a), a cobrança será prorrogada em 2
Campanhas, assim você só irá pagar após receber o pagamento do cliente.
Conheça os 4 passos da promoção Renew Desafia:
1 – Ofereça Renew Genics Creme Dia para o seu cliente
Entregue o produto ao cliente, sem cobrar por ele.
Explique que ele deverá usá-lo continuamente por 2 semanas. Após esse período,
se não sentir a pele mais jovem, poderá devolvê-lo; e, se gostar, deverá pagar
por ele.
2 – Combine a data de pagamento
O pagamento de Renew Genics Creme Dia acontecerá 2
semanas depois da entrega do produto. No dia da compra, acerte com o cliente a
data que você irá retornar. Faça um controle dos clientes com quem você deixou
o produto, anotando os dados pessoais e as datas de entrega. Dessa forma, você
saberá a hora certa de cobrar.
Veja um exemplo:
3 – Cobre seu cliente
Após 2 semanas, visite o cliente novamente. Pergunte como
foi a experiência de usar Renew Genics Creme Dia: use esse depoimento como
argumento para conquistar novos clientes! Se ele gostar, receba o pagamento.
Mas, caso não goste, ele deverá devolvê-lo na embalagem original.
Fique atento(a)!
Durante a promoção, o pagamento de Renew Genics Creme Dia
será 2 Campanhas após o Pedido. Por exemplo: você pediu na C.09/2014, a
cobrança será feita no boleto da C.11/2014. Dessa forma, você só pagará pelo
produto após receber o pagamento do cliente.
4 – Devolva os produtos recebidos dos clientes
No caso do cliente não ficar com o produto, devolva-o
para a sua Gerente de Setor para que não seja cobrado em seu boleto. Você tem
até duas Campanhas após o Pedido para devolver o produto.
Atenção:
Se você não devolver o produto, o mesmo será
cobrado normalmente.
Conheça o regulamento desta promoção clicando aqui.
DIA DOS NAMORADOS AVON 2014 – CLIQUE AQUI
Boas
vendas!