Empresas assinaram carta de intenções para comercialização das linhas assinadas por celebridades e de estilo de vida. Coty trabalha com perfumes de marcas como Calvin Klein, Davidoff e Playboy.

Lady Gaga é uma das personalidades
 que assina perfume (foto) produzido pela Coty
Avon Products, Inc. e Coty, Inc. anunciaram a assinatura de uma carta de intenções na qual a Avon Brasil passará a comercializar as linhas de fragrâncias internacionais e outros produtos da Coty no Brasil, por meio de suas 1,5 milhão de revendedoras.

Em comunicado conjunto, as empresas afirmaram que os detalhes do acordo ainda estão sendo finalizados, mas com ele a Avon disponibilizará aos consumidores brasileiros as linhas da Coty assinadas por celebridades e as de estilo de vida já que a intenção é que seus catálogos vendam uma coleção de perfumes de celebridades e “lifestyle”, ressaltando que “a impressionante linha de perfumes da Coty tem forte apelo junto ao consumidor (...)”.

Até então, perfumes da Coty eram comercializados no Brasil pela Jequiti, do Grupo Silvio Santos e com a Frajo, distribuidora do grupo Boticário que vende para lojas multimarcas.

A Coty deve a maior parte das suas receitas aos perfumes de marcas como Calvin Klein, Davidoff e Playboy, assim como às fragrâncias que vende com o nome de celebridades, como Lady Gaga e Jennifer Lopez. A previsão é que o acordo seja finalizado "ao longo dos próximos meses".
 
Top