O maior lançamento da história da Avon em todo mundo chega ao Brasil

Antes mesmo de lançar já é um sucesso que está na boca das pessoas, repercutindo nas mídias sociais e nos principais blogs do país. Foram 6 anos de pesquisas, opinião de 2 mil mulheres para desenvolver um produto mega revolucionário.

Nova Máscara Mega Cílios, um produto que só a Avon tem! Os seus olhos nunca viram nada igual. Embalagem compacta e prática, aplicador que se encaixa perfeitamente ao formato dos cílios, aplicador ajustável, mais volume a cada passada, levanta e cobre todos os cílios perfeitamente, desde a raiz até as pontas. Cílios com preto intenso, separados e mega destacados.



E não é só na máscara que a Avon revoluciona, vamos revolucionar muito mais. A linha nº 1 de maquiagem do Brasil traz muitas novidades e você conhece um pouco nas imagens abaixo e muito mais nas próximas postagens, fique ligado(a)!





A Avon estará lançando estes produtos para os consumidores na campanha 06/2014 – que saíra na capa do folheto com a atriz Camila Pitanga, mas as revendedoras já podem adquirir na C.05/2014.

Leia também: Máscara que é sucesso nos EUA será lançada no Brasil
 
Top