Preparar a mala para as férias é um exercício e tanto de desapego. A vontade é levar infinitas opções de itens de beauty, além de todas as peças favoritas do guarda-roupa para arrasar nas areias e baladas mais aguardadas do verão. A vida real, porém, obriga as mulheres a fazer uma seleção do que entra e o que sai da bagagem. Vai ser difícil? Vai. Mas também servirá para conhecer produtos pocket, que vão rechear o nécessaire com opções multifuncionais capazes de levantar qualquer look.

O Bastão 3 em 1 Avon Color Trend é uma dessas opções. Novo no portfólio da marca, o produto vale por três e é perfeito para colorir olhos, boca e bochechas. A maquiagem fica levinha e natural, apropriada para os dias de alta temperatura.

Com o make pronto, é hora de cuidar das mãos dando uma atenção especial para o esmalte. Quer tarefa mais árdua do que fazer o esmalte durar mais tempo depois de horas na praia e na piscina?   Por isso, a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida é um must have da estação e um truque de mestre para revigorar a cor e o brilho do esmalte. Aliado a isso, claro, não se esqueça de um bom hidratante. O Creme para Mãos Encanto Alto-Astral tem um tamanho ideal e vai garantir hidratação e maciez, além do suave cheirinho de chá verde.

Sua fragrância favorita é maravilhosa, mas você só tem a versão maiores? Aposte nas versões minis e que não ocupam espaço na mala. A Avon tem uma série de opções neste formato como a mini fragrância Mulher & Poesia e Samba da Rosa - em spray - 7 ml, suave e ideal para complementar o visual para qualquer ocasião.

Lencinho na mão
Eles são práticos e imprescindíveis em qualquer bolsa. Os lenços umedecidos podem ser encontrados em diversas versões e com vários benefícios. A versão demaquilante é a mais conhecida e cumpre o papel do creme removedor de maquiagem e da loção de limpeza. A dica da Avon para este caso é Avon Solutions Clean Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial.

A região íntima também tem que estar no radar ao separar seus itens de viagem. Por isso, o Simply Delicate Soft Lenços Umedecidos, lançamento de verão da Avon, é uma sugestão ideal. Com uma suave fragrância, foi desenvolvido para a higiene da parte mais delicada do corpo feminino e atua como neutralizador de odores.

Agora sim. Mala pronta e boa viagem!

Disponibilidade
Todos os produtos estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Foto: Divulgação
 
Top